Atriz global grava vídeo com criticas à Bolsonaro, chora e afirma que o presidente não está cuidando do Pantanal

0
59
Atriz global grava vídeo com criticas à Bolsonaro, chora e afirma que o presidente não está cuidando do Pantanal
Atriz global grava vídeo com criticas à Bolsonaro, chora e afirma que o presidente não está cuidando do Pantanal

A atriz Thayla Ayla, que ganhou fama nacional interpretando personagens em novelas da TV Globo, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram comentando acerca da situação atual do Pantanal, ao qual vem sofrendo com grande incêndios.

A artista aproveitou para fazer críticas ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que para ela, não está cuidando da maneira correta do problema das chamas no local.

“Pelo amor de Deus, alguém está vendo o que está acontecendo com o nosso país? Vocês estão acompanhando os incêndios? Vocês estão entendo a gravidade do que está acontecendo? E simplesmente o nosso presidente não está fazendo nada com a nossa maior riqueza. Pelo amor de Deus, eu juro, eu passo mal. Vocês só estão vendo no Instagram as bobagens e afins ou vocês estão vendo o que está acontecendo?”, disse a artista.

Ela ainda prosseguiu:

“Sabe qual que eu acho que é o grande problema é que nós olhamos as tragédias, as cagadas, e a gente não faz nada porque acha que não pode fazer nada, ‘nossa, não posso fazer nada’. Claro que pode, a gente não só pode como deve, é nosso dever como cidadão brasileiro”, disse.

E concluiu:

Leia também: Após ser ofendido por Lula, ministro Salles sobe o o tom e rebate: “Quem está condenado por corrupção e estava preso até ontem é Lula”

“Todo mundo aqui é viciado em rede social, cadê o povo usando isso? A gente não está pedindo milagre, a gente está pedindo que os políticos façam seu trabalho. A gente tem que cobrar esses caras. Usem a voz de vocês. Mas vamos fazer nossa parte e a única coisa que podemos fazer é cobrar daqueles que podem (fazer algo) e devem e são pagos para isso”, concluiu a atriz.

Leia também: Grupo de Esquerda divulga vídeo jogando bola com uma réplica da “cabeça decapitada de Bolsonaro”

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Emocionada, Thaila Ayala desabafou sobre as queimadas no Pantanal, cobrando um posicionamento das pessoas e dos políticos em relação ao assunto #OFuxico (Via Instagram @thailaayala)

A post shared by O Fuxico (@ofuxico.oficial) on Sep 9, 2020 at 1:51pm PDT