Atriz faz revelação sobre personagem de Órfãos da Terra: ‘Cheia de sororidade no peito’

0
188
Yasmin Garcez em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação/ Paulo Belote/ Globo)
Yasmin Garcez em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação/ Paulo Belote/ Globo)

A atriz Yasmin Garcez foi escalada pela Globo e estará em Órfãos da Terra.

Ela, que na vida real namora o ator David Junior (Menelau de O Tempo Não Para), será Fairouz Abdallah, uma das três mulheres de Aziz Abdallah (Herson Capri), o poderoso sheik árabe que é o vilão da novela, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Veja Também: Coluna da TV: Tiago Leifert é proibido de usar bordão no BBB19 e Globo provoca reviravolta entre concorrentes

Yasmin Garcez e David Junior (Foto: Reprodução/ Instagram)
Yasmin Garcez e David Junior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Yasmin fez também a minissérie Dois irmãos na Globo e dirigiu o documentário sobre o Transtorno do Espectro do Autismo, Delicadeza é Azul, que deverá entrar em cartaz no meio de 2019.

Veja Também: Melhor da Tarde de Catia Fonseca bate recorde de audiência na Band

Veja Também: Tatá Werneck abre o jogo e revela o que falaria para a sua versão mais nova

Veja Também: Luiza Possi anuncia reality show para mostrar a gravidez

Fairouz é mulher forte, cheia de sororidade no peito! ‘Órfãos da Terra’ é linda e engajada; novela necessária! Muita gratidão à Duca Rachid, Thelma Guedes, Gustavo Fernandez, André Câmara e Bruna Bueno“, declarou a intérprete, que tem formação na área.

MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Em Órfãos da Terra, próxima novela das seis da Globo, na mesma Beirute que abriga o campo de refugiados, está localizada a suntuosa mansão de Aziz Abdallah (Herson Capri), o poderoso sheik árabe.

Multimilionário e dono de inúmeros negócios, ele vive com suas três esposas e filhas. Soraia (Letícia Sabatella) é a sua primeira esposa e mãe de Dalila (Alice Wegmann). As outras duas esposas de Aziz, Fairouz (Yasmin Garcez) e Aída (Darília Oliveira), ocupam menos importância no harém de Aziz, já que para ele, nenhuma delas foi capaz de lhe dar um filho homem.

Na falta de um herdeiro varão, Aziz elege Dalila como a filha preferida. Ele a vê como sua sucessora na presidência das empresas. Para isso, a jovem está sendo educada nas melhores escolas de Londres. Machista, totalitário e obcecado por poder, Aziz percebeu nela uma inteligência incomum, além de arrojo, determinação e ambição. Características que o pai está convicto que ela herdou dele. Justamente por isso, Dalila é o orgulho de Aziz.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama