Atriz de Verão 90 é detonada pelos próprios colegas de trabalho e racismo é escancarado

0
257
A atriz Dandara Mariana durante a coletiva de Verão 90 (Foto: Divulgação)
A atriz Dandara Mariana durante a coletiva de Verão 90 (Foto: Divulgação)

Uma enorme polêmica envolvendo uma atriz da novela Verão 90, Dandara Mariana, foi revelada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Intérprete de Dandara, seu mesmo nome, a jovem promissora vem incomodando alguns de seus colegas do elenco da trama das 21h.

Segundo a publicação de Leo, tudo está acontecendo por causa do cabelo da mulher, que ocupa mais espaço no enquadramento de cana quando está solto. Nos bastidores da novela, é perceptível que alguns dos colegas não gostam nada disso e deixam esse racismo bastante escancarado.

Veja Também: Eduardo Costa se envolve em polêmica, detona seus críticos e toma atitude espantosa

Se entre essa parcela do elenco a jovem está sendo rejeitada, o mesmo não se diz da alta cúpula da Globo. Isso porque o canal pretende dar cada vez mais engajamento aos negros, investindo em talentos que se destacam no meio, como é o caso de Dandara.

Veja Também: Após lançamento de álbum, Anitta anuncia aposentadoria e revela: “Tudo que eu sonhei já realizei”

Sobre o trabalho dela na novela em si, vem sendo cada vez mais elogiado. Ela ganhou mais destaque no folhetim depois que caiu nas graças do público como a dançarina de lambada. Seu número de seguidores na internet, inclusive, não para de subir.

MANUZITA RESOLVE TERMINAR COM JERÔNIMO

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) se conheceram ainda quando crianças, na ocasião da seleção do garoto que faria parte do grupo Patotinha Mágica em Verão 90. Por causa do fim do grupo, eles tiveram que se afastar, mas se reencontraram já adultos, com a mesma paixão, mas também com os mesmos obstáculos. Um deles é Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que armou para que o irmão fosse preso por um crime que não cometeu.

Veja Também: Anitta, Jô Soares e Roberto Carlos têm manias inacreditáveis divulgadas: “Chocante”

Para não ver a amada ter sua vida destruída por estar com um prisioneiro, João acabou acatando um pedido de Lidiane (Claudia Raia) e se afastou da atriz. Para isso, ele teve que mentir para ela e assumir o crime na qual estava sendo acusado, o que deixou a mocinha arrasada. Enquanto isso, Jerônimo se aproveitou para fazer a cabeça da jovem e conseguiu engatar um relacionamento com ela.

Jerônimo e Manuzita em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo e Manuzita em cena da novela Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Mas o encontro da mocinha com o VJ em uma festa em que os dois estavam quimicamente alterados mudou todo o percurso da história. Em conversa com Kika (Jeniffer Nascimento), Manu revelará que não pretende mais manter seu relacionamento com o filho mau de Janaína (Dira Paes). “Eu estava bem com o Jerônimo. Mas desde que eu encontrei o João naquela festa, não consigo mais tirar ele da cabeça”, contará a atriz.

Veja Também: Marido de Alinne Moraes é chamado de feio, se estressa com a situação e detona fãs de sua esposa

Percebendo que a amiga ainda é apaixonada por João, Kika aconselhará ela a procurar o rapaz. Manu, no entanto, não esquecerá fácil o episódio em que foi rejeitada por João na prisão. “Você não tem ideia de como eu sofri com as barbaridades que ele me disse. Não dá, Kika, eu nunca vou conseguir perdoar. Mas uma coisa é certa, não dá para eu ficar enrolando o Jerônimo, não está certo”, disparará ela.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama