Atriz da Globo, Lília Cabral conta em programa de TV que foi bloqueada pela filha no celular

0
15
A atriz Lília Cabral no Domingão do Faustão. (Foto: Reprodução)

Parece que o relacionamento de Lília Cabral com a filha Giulia não é dos melhores. Pelo menos foi o que ela deu a entender durante o Domingão do Faustão exibido ontem, 05, pela TV Globo. Juliana Paes, que também estava presente, revelou que olha todas as mensagens nos celulares dos filhos.

+ Silvio Santos faz charada envolvendo Marcelo de Carvalho e Raul Gil, mas não revela resposta; saiba o que é

+ Gracyanne Barbosa é chamada de “monstro” na internet, se revolta e dá a sua resposta

Foi quando Lília desabafou e diz que não consegue mais olhar o celular da filha: “Eu fazia, mas agora ela bloqueou tudo (a tela do celular). Não dá! Agora a gente não consegue ver mais nada”, disparou Lília, que conseguiu arrancar boas risadas da plateia presente no programa.

Lília também reclamou da falta de comida no Domingão. (Foto: Reprodução)

Vale frisar que Lília também chamou a atenção de quem assistia ao programa, que promoveu um rodízio de pizza acompanhado de vinho, quando reclamou da falta de comida oferecida e também pelo tempo de duração. Só teve climão poque a veterana logo fez uma piada para quebrar o momento.

+ Record define os filmes da semana (09 a 12/01); confira

+ Em O Sétimo Guardião, Sampaio atropela e mata León

O Domingão dessa semana também será especial e terá convidados como Susana Vieira e Ivete Sangalo. Luan Santana foi o cantor que animou o programa no domingo passado, 06.