Atriz da Globo detona Bolsonaro nos bastidores do Faustão: “Quero justiça”

A política foi uma tag muito citada no Melhores do Ano do Domingão do Faustão neste domingo (10), no qual o ator Alexandre Nero fez um lindo discurso e citou o ex-presidente Lula. Fernanda Montenegro citou ainda a famosa Lei Rouanet na Globo, e a atriz Patrícia Pillar detonou Jair Bolsonaro.

Nos bastidores, a vencedora da categoria de melhor atriz de séries foi entrevistada pelo UOL e fez um desabafo sobre a atual situação do país. Ela comentou suas perspectivas para o futuro em 2019, com Bolsonaro na presidência e disse que não tem o que esperar alguma mudança positiva.

Claudia Leitte surpreende e leva objeto do camarim de Ivete Sangalo

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, disparou, deixando claro que está do lado dos mais simples.

 O Sétimo Guardião: Robério beija Marcos na boca e toma atitude inesperada

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, afirmou. Por fim, ela agradeceu pela vitória na premiação: “Estou muito feliz pelo reconhecimento do público e feliz também por ter feito um trabalho tão incrível e que me deixou orgulhosa”.

Patrícia Pillar detonou Bolsonaro na Globo (Foto: Divulgação)

“Estou fazendo 34 anos de profissão e ainda vibrar com as coisas é maravilhoso. Fiz a escolha certa”, finalizou. A seguir, você confere a lista dos vencedores:

Ator de Novela: Sérgio Guizé (O Outro Lado do Paraíso)
Atriz de Novela: Giovanna Antonelli (Segundo Sol)
Ator de Série, Minissérie ou Seriado: Alexandre Nero (Onde Nascem os Fortes)
Atriz de Série, Minissérie ou Seriado: Patrícia Pilar (Onde Nascem os Fortes)
Ator Coadjuvante: Chay Suede (Segundo Sol)
Atriz Coadjuvante: Letícia Colin (Segundo Sol)
Ator Revelação: Luis Lobianco (Segundo Sol)
Atriz Revelação: Bella Piero (O Outro Lado do Paraíso)
Ator/Atriz Mirim: Davi Queiroz (Segundo Sol)
Comédia: Eduardo Seterblitch (Tá no ar: A TV na TV)
Música: Largado às Traças (Zé Neto e Cristiano)
Jornalismo: Sandra Annemberg (Jornal Hoje)
Cantor: Luan Santana
Cantora: Anitta
Personagem do Ano: Laureta (Segundo Sol), Fernanda Montenegro (O Outro Lado do Paraíso) e Marieta Severo (O Outro Lado do Paraíso)

DEFESA DE LULA

O ator Alexandre Nero surpreendeu a todos ao fazer elogios ao presidente Lula, que atualmente está preso. O ator, que venceu o prêmio de melhor ator em série, falou sobre a Paraíba, onde ele e o elenco aconteceram as gravações de Onde Nascem Os Fortes.

Alexandre Nero no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Alexandre Nero no Domingão do Faustão

“A gente visualizou ali uma situação bastante precária, porém aquela situação precária já é cem vezes melhor do que era há quinze, vinte anos atrás. Eles têm uma admiração, não à toa, do Lula, que, com todos os defeitos que tem, a gente sabe disso, o Lula é admirado por lá porque ele reviveu a vida pra esses caras, né. Eles não tinham nada, absolutamente nada. Eles são muito gratos a essa situação”, disse.

Em seu discurso, Nero não foi interrompido em nenhum momento por Faustão, que ficou em silêncio. A plateia também ficou surpresa. Quando terminou, Alexandre respondeu a uma pergunta do apresentador sobre as perspectivas do país na Globo.