Atriz da Globo descobre câncer, entra em desespero e atitude da emissora espanta

0
155
Atriz da Globo descobriu que estava câncer
Atriz da Globo descobriu que estava câncer

Simone Zucato estava prestes a estrear em O Sétimo Guardião quando descobriu a doença e acabou revelando a atitude que teve diante da situação

Uma das doenças mais difíceis de lidar, sem a menor sombra de dúvidas, é o câncer. Muito em função de um tratamento doloroso e demorado que acaba deixando a imunidade da pessoal frágil e suscetível a adquirir algumas outras doenças. Recentemente, Simone Zucato, atriz da Globo que atuou na novela O Sétimo Guardião, descobriu que estava com a temida enfermidade.

Porém, ela procurou esconder a doença assim que recebeu o diagnóstico. Acontece que ela queria continuar atuando na novela da Globo e se confessasse o problema de saúde poderia ser afastada do folhetim das 21 horas. Durante entrevista concedida para o UOL, a atriz confessou que a descoberta veio em 2017 e o exame indicou que ela tinha um tumor maligno na mama esquerda.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Rock descobre a farsa de Jô e prepara vingança contra filha de Maria da Paz

Veja Também: Jornalista vai para a cozinha da Globo e deixa Ana Furtado perplexa com descoberta de parente famoso

Veja Também: Marília Mendonça passa por nova transformação por conta da gravidez e resultado impressiona

“Câncer de mama tem característica genética, mas ninguém na minha família teve. Descobri durante um exame, fiquei preocupada e fui atrás. Peguei no começo, dei muita sorte, por isso só retirei metade da mama”, contou Simone Zucato. A atriz da Globo chegou a submeter-se a sessões de radioterapia e chegou a fazer tratamento quimioterápico com alguns remédios.

Além disso, ela passou por uma cirurgia para retirada do tumor  e aproveitou para fazer uma plástica para corrigir o tamanho dos seios. Atualmente, a atriz da Globo encontra-se curada e livre da doença que assombra as pessoas. Na época, Simone Zucato quis esconder a doença dos diretores da Globo para continuar na novela e contou que providências tomou.

“Para mim, não havia a possibilidade de não fazer [a novela]. Eu tinha que fazer. Tinha muito medo de falar para as pessoas e elas ficarem preocupadas de eu não fazer o trabalho e perdê-lo. Fiquei muito calada, esperei muito tempo até contar”, contou ela. Simone Zucato chegou a pedir ajuda a seu médico para que sua permanência na novela da Globo fosse garantida.

Veja Também: Sandy usa macacão que vale verdadeira fortuna em show e valor astronômico vem à tona

“Minha primeira reação foi ligar para o médico e falar: ‘Tenho uma novela para fazer e tenho que ficar boa em seis meses’. Fui muito prática. Claro que é difícil, tive medo de morrer, até o convênio liberar o hospital para a cirurgia, aquela parte burocrática, tive muito medo, chorava à noite, acordava assustada, preocupada porque tinha uma doença que crescia dentro de mim. Mas foi tudo com muito mais tranquilidade porque eu tinha a novela”, disse a atriz da Globo.

Simone Zucato descobriu que estava com câncer
Simone Zucato descobriu que estava com câncer

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama