Atores de O Sétimo Guardião despistam elenco e engatam namoro nos bastidores

0
339
Giullia Buscacio e Matheus Abreu posam com um fã (de boné) na saída do cinema Foto: reprodução/ instagram

No ar em O Sétimo Guardião, da Globo, Matheus Abreu e Giullia Buscacio estariam vivendo um romance nos bastidores da novela. As informações são do jornal Extra.

+Alexandre Frota faz grave acusação contra atriz da Globo: “Ela ameaçou minha esposa grávida”

De acordo com a publicação, os dois posaram com um fã na saída do cinema de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (27). Vale lembrar que na novela os dois interpretam, respectivamente, Maltoni e Elisa, e ensaiam um relacionamento.

Ana Maria Braga baixa ordem; Susana Vieira é flagrada; e Stefhany Absoluta se manifesta

Vale lembrar que Giullia Buscacio ficou conhecida após atuar em “Velho Chico” (2016). Já Matheus Abreu fez sucesso ao interpretar Cauã Reymond mais jovem na série “Dois Irmãos” (2017).

Giullia Buscacio e Matheus Abreu posam com um fã (de boné) na saída do cinema Foto: reprodução/ instagram

PÚBLICO DETONA BRUNO GAGLIASSO EM NOVELA

Nem a atuação impecável do ator Bruno Gagliasso na novela O Sétimo Guardião está conseguindo defender o protagonista da história, que parece andar em um marasmo eterno. Com quase dois meses no ar, Gabriel continua estagnado, com perspectivas de vida questionáveis.

A repercussão não é das melhores e a falta de química com Marina Ruy Barbosa também vem sendo bastante notada. Sua história gira em torno do nada com coisa nenhuma desde o início, quando abandonou a noiva no dia do casamento, partiu para uma cidade desconhecida, e “morreu”.

Salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa), ele passou a viver ‘encostado’ na casa do avô da moça, se recusando a deixar o local e a procurar o seu destino. Se apaixonou pela ruiva, descobriu a existência milagrosa do seu pai na cidade, não o conheceu, mas declara aos quatro ventos que o amava.

Agora, seu principal propósito tem sido o de reaver a herança do falecido, com o objetivo de, novamente, viver encostado no que é seu por direito. No desenrolar dos próximos capítulos, os quais o TV FOCO teve acesso, Gabriel passará a fugir, ao se deparar com a grande revelação dos guardiões.

Mais perdido que Luzia de Segundo Sol e Duda de O Outro Lado do Paraíso juntas, ele não aceitará a sua condição de guardião, ainda mais pelo fato de ser obrigado a abandonar a amada, a fim de não ter o mesmo destino que o gato León. Ou seja, mais uma vez, ele será levado pelo destino.

O ator, por sua vez, sai em defesa do personagem e diz que o mistério em torno do seu propósito é o que envolve o público: “Ele é muito denso e intenso. Não tem nenhuma cena sem propósito. E falando de uma história de realismo fantástico, é uma novela que não tem muita coerência”.

“Ele não é mocinho, ele é humano! Tanto que ele já começa largando a noiva no altar. Não existe certo, errado, mocinho… E isso é muito bom”, afirmou Bruno Gagliasso.