Ator que interpreta o Homem-Aranha salva jovem que estava em perigo e imagens viralizam

0
65
O ator Tom Holland salvou a vida de uma fã (Foto: Reprodução)
O ator Tom Holland salvou a vida de uma fã (Foto: Reprodução)

O ator Tom Holland mostrou a todos que é um verdadeiro herói em Nova York. Durante a  divulgação do filme Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator surpreendentemente salvou uma fã que estava com ataque de pânico.

Veja Também: Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

Veja Também: José Loreto desiste de casamento com Débora Nascimento e toma atitude radical envolvendo outro ator da Globo

Veja Também: Bruna Marquezine abusa de ousadia em vídeo de biquíni, acaba mostrando mais do que deveria e público reage

No vídeo divulgado, Tom Holland pediu para que o povo se afastassem e disse que não ia dar autógrafos. Depois de falar isso, o ator notou que uma fã estava sendo esmagada e pedindo para que parassem com isso. Cass, nome da jovem, fez o uso de seu Twitter para agradecer Tom pelo feito.

“Tom Holland acaba de ameaçar homens e jogar os cartazes deles no chão porque eu estava sendo esmagada. Ele disse, ‘vou jogar vocês no chão se se continuarem empurrando aquela garota’ e depois me acalmou. Ele está literalmente bravo com os caçadores de autógrafos”, disse a seguidora do ator.

O ator Tom Holland salvou a vida de uma fã (Foto: Reprodução)
O ator Tom Holland salvou a vida de uma fã (Foto: Reprodução)

Essa não é a primeira vez que Tom Holland tem grandes atitudes com seus fãs. Em outra ocasião, uma fã do ator tinha que passar por uma cirurgia no cérebro de grande risco e Tom foi até o hospital que ela estava fazer uma visita antes da cirurgia.

Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Marisa Tomei, Zendaya, e outros artistas participaram do longa. Parte do filme foi gravado na cidade de Londres, e promete superar a todas as expectativas criadas pelos fãs.

Veja Também: Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

O filme Homem-Aranha: Longe de Casa, vai ser exibido em todos os cinemas partir do dia 4 de julho de 2019.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama