ATINGIU IMAGEM DO PARTIDO Uso de tornozeleiras e restrições de deslocamento podem levar PSB substituir Ricardo Coutinho em Fundação

0
405

A informação é extraoficialmente. Ou seja, não tem confirmação oficial. Mas, segundo uma fonte do PSB revelou, “na próxima reunião do partido, será apresentada a proposta para afastamento do ex-governador Ricardo Coutinho da presidência da Fundação João Mangabeira”. Porém, não quis comentar se também haverá pedido de sua desfiliação da legenda.

“Setores do partido estão se sentido incomodados com a situação dele (Ricardo Coutinho), porque isso está respigando na imagem do PSB”, acrescentou. Quanto à presidência da Fundação João Mangabeira, é “evidente que, além do uso da tornozeleira eletrônica, as restrições de deslocamento para Brasília já são uma dificuldade a mais para o ex-governador se manter na presidência”.

Num eventual afastamento, Ricardo Coutinho talvez queira indicar o ex-secretário Fábio Maia, de forma temporária, até o julgamentos dos feitos da Operação Calvário, quando espera ser inocentado. Fábio Maia, como se sabe, é, atualmente, diretor de Organização da FJM, e tem sido o seu braço direito.

 

Deixe uma resposta