Asus ROG Phone II: Tudo o que precisa de saber sobre o smartphone gaming

0
66
Asus ROG Phone II: Tudo o que precisa de saber sobre o smartphone gaming
Asus ROG Phone II: Tudo o que precisa de saber sobre o smartphone gaming

A Asus é uma das fabricantes que aposta forte no segmento gaming, com a sua submarca ROG, com diversos acessórios, computadores e, mais recentemente, até smartphones. O primeiro ROG Phone oferecia as principais especificações que se espera de um smartphone vocacionado para gaming e, por isso, a expetativa sobre o seu sucessor é grande.

E, a confirmarem-se os vários rumores, não irá ser nada decepcionante. segundo o GSMArena, que confirmou as especificações do smartphones através de uma lista divulgada pela TENNA, a agência chinesa. E, certamente, que será impressionante.

O Asus ROG Phone destacava-se logo no seu design, com um estilo arrojado, mas no sentido a que a área gaming nos tem habituado, com LEDs de cores variadas na traseira e uma configuração de grande nível, que permitia personalizar LEDs, e até o interface do Android seguia essa tendência. Por isso a expetativa é alta sobre o novo smartphone e não desilude.

Começando pelo design, já foram divulgadas as primeiras imagens do smartphone e não deverá ter muitas diferenças em relação à primeira versão. O que salta logo à vista nas imagens obtidas pelo GSMArena na TENNA é que não encontramos o sensor de impressões digitais na traseira do equipamento ou nas laterais, portanto, tudo indica que deverá estar embutido no ecrã, seguindo a recentemente tendência dos topos de gama.

Mas as primeiras imagens reais do equipamento mostra que a Asus não vai para qualquer tipo de notch, mantendo a margem clássica para introduzir a câmara frontal e os sensores frontais. Mas nestas primeiras imagens já podemos confirmar uma das informações: o ecrã suporte até 120 MHz. É um ecrã OLED e com resolução 2340x1080p de 6,59 polegadas.

O processador é, como já foi confirmado, o Qualcomm Snadpragon 855 Plus, com 8GB de RAM ou 12GB de RAM, enquanto a ROM é de 128GB, 512GB ou 1TB. A câmara frontal é de 24MP, enquanto a câmara traseira principal é de 48MP, mas ainda não se sabe qual a resolução da segunda câmara.

O Asus ROG Phone 2 contará com uma bateria incrivelmente grande de 5800 mAh, o que é excelente para longas duração de jogos, sendo que o carregamento rápido suporta até 30W.

Durante a próxima semana, a Asus deverão apresentar o smartphone e deverá confirmar todas as especificações sobre o smartphones, quando chegará ao mercado e o preço.

Veja também…

Deixe uma resposta