Assim como Anitta, Claudia Leitte troca salto por tênis nos shows

GPS da Fama

Claudia Leitte na Festa Blow Out (Foto: Divulgação)

A cantora Claudia Leitte vem se adaptando às novas tendências da música brasileira, que nos últimos anos, sofreu várias reviravoltas com a chegada de novos nomes, como os de Anitta e Pabllo Vittar.

E é assim como elas que a loira está apostando em novos hits, que estão sendo voltados para o pop ao invés do axé. Mas essa não tem sido a única semelhanças.

Nas últimas apresentações, Claudia tem seguido o exemplo das citadas anteriormente e feito seus shows de tênis ao invés dos saltos, e de acordo com o colunista Flávio Ricco, essa mudança se estenderá para o Carnaval deste ano.

Claudia Leitte na Festa Blow Out (Foto: Divulgação)

Ao contrário dos anos anteriores, desta vez, ela apostará no calçado mais confortável, que vem sendo adaptado aos seus figurinos. Ficar mais de seis horas em um trio elétrico não é pra qualquer uma.

CLAUDINHA NO THE VOICE KIDS

Claudia Leitte está super animada com a estreia do The Voice Kids, que aconteceu há uma semana. Ao lado da dupla sertaneja Simone e Simaria e do cantor Carlinhos Brown, a loira se senta na cadeira de técnica da versão infantil da atração, depois de anos no The Voice Brasil.

Camilla Uckers recebe apoio de Andressa Urach e pastores da Universal

Apesar de já estar acostumada com o posto, ela enfrenta dificuldades em julgar as crianças. “Eu sento naquela cadeira, desde a minha primeira participação (no “The voice” dos adultos), como alguém que tem sonhos parecidos, que passou por aquela situação em outras oportunidades”, explica.

“Eu sempre me coloco no lugar (do candidato). Agora, imagine que eu já fui uma criança cheia de sonhos e que hoje sou mãe. O peso é um pouco maior. É algo entre ser mãe e se posicionar como técnica”, explicou ela ao jornal Extra, afirmando que não segura a emoção durante o programa.

Atriz da Globo faz declaração para namorada em suas redes sociais

“A gente quer colocar todo mundo no colo. Você pensa e se descabela toda. Criança sempre traz algo positivo para o ambiente, tem coração acima de tudo. No programa, por mais que tenham fatores que são levados em consideração pelo público na versão com os adultos, como timbre marcante, o que a gente quer é emoção”, revela.

“E criança é só isso. É muito mais que avaliar alguém e montar um time, é um exercício de amor ao próximo, é uma lição total”, conclui.

Assim como Anitta, Claudia Leitte troca salto por tênis nos shows