Entre os presos pela Polícia Civil da Paraíba na manhã desta quinta-feira (9) está um ex-funcionário de uma empresa de segurança. Na ação, foram presos três homens e duas mulheres acusados de envolvimento em explosões a carros-fortes e instituições bancárias. A prisão dos acusados foi realizada no município de Cabaceiras, no Cariri paraibano.
Durante a operação, o líder do grupo criminoso conseguiu fugir após uma troca de tiros com a polícia. Um dos acusados é do estado de Pernambuco e contra ele havia um mandado de prisão.
As informações são de que os presos tem envolvimento com outros três narcotraficantes membros de uma facção criminosa presos no último dia 20 de outubro deste ano, na cidade de Surubim, no estado de Pernambuco. Na época, o acusado identificado como “Sansão” foi preso apontado como líder de um grupo criminoso conhecido como “Bonde do Maluco” sediado na Bahia.
Os envolvidos presos hoje (9) foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande para a adoção das medidas cabíveis. Foram apreendidos armas, explosivos e ferramentas utilizadas para cometer os crimes.
Veja apreensão:
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…