Às vésperas da cirurgia, ministros realizam oração por Bolsonaro

0
142

Ministro do governo Bolsonaro que se reuniram com o presidente na terça-feira (22), reservaram um tempo do ensejo para realizarem uma oração pela vida e saúde do Chefe de Estado. O mandatário irá passar por uma cirurgia nesta sexta (25) para a retirada de um cálculo na bexiga.

Milton Ribeiro, o ministro da Educação do atual governo, que também é pastor, conduziu o momento.

“O Senhor sabe o que ele tem passado, suas preocupações, e agora a questão da enfermidade. Que o Senhor dê habilidade e inteligência aos médicos e que muito em breve ele esteja recuperado”, pregou o líder religioso.

Leia também: Chico Buarque perde processo contra deputado aliado de Bolsonaro

O momento da oração feita pela vida do presidente foi publicado pela ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, por meio de suas redes sociais.

“E hoje em nossa reunião com o Presidente Bolsonaro, paramos para orar por sua saúde e pela pequena cirurgia que cara no próximo domingo. Quem conduziu a oração foi o Ministro da Educação, o professor Milton. Vivi para ver este momento”, escreveu ela.

Veja:

Leia também: Vídeo: No Rio de Janeiro, Bolsonaro faz lanche em barraca e recebe o carinho de apoiadores presentes

MINISTROS ORANDO PELO PRESIDENTE!E hoje em nossa reunião com o Presidente Bolsonaro, paramos para orar por sua saúde e pela pequena cirurgia que cara no próximo domingo.Quem conduziu a oração foi o Ministro da Educação, o professor Milton.Vivi para ver este momento! pic.twitter.com/tpyeF79kRo

— Damares Alves (@DamaresAlves) September 23, 2020