Arrogância: Deputado Alexandre Frota disse que ele elegeu Bolsonaro e, agora diz que vai tirá-lo do poder

0
112
Arrogância: Deputado Alexandre Frota disse que ele elegeu Bolsonaro e, agora diz que vai tirá lo do poder
Arrogância: Deputado Alexandre Frota disse que ele elegeu Bolsonaro e, agora diz que vai tirá lo do poder

O deputado Alexandre Frota, teve a audácia de postar em suas redes sociais que ele colocou o presidente Jair Bolsonaro na presidência, e que agora, vai tirá-lo. O poder subiu na cabeça do ator Alexandre Frota, esquecendo que foi o povo que elegeu o presidente e ele, pegou uma carona para se eleger.

Até então, ninguém conhecia Alexandre Frota, a não ser pelos seus filmes adultos e antigas novelas e , até hoje como político,ainda não fez nada pelo Brasil, a não ser ficar procurando defeitos em seus colegas do congresso.

Quem colocou o presidente foi o povo brasileiro. Frota só se aproveitou para ser eleito através do presidente Bolsonaro. Ele já fez algum projeto de lei em benefício a população? O que ele fez de bom para seus eleitores? Qual sua representatividade no congresso nacional?  ”A família Bolsonaro não sai da sua cabeça, já virou obsessão para que tá feio! Vai trabalhar e mostre serviço. Já deu né?” Disse um internauta.

Vamos aguardar a próxima eleição para ver aonde Alexandre Frota irá parar. Na sua prepotência, ele acha que será o presidente do Brasil, se juntando a João Doria e Joice Hasselmann…

Resultado de imagem para Frota a Bolsonaro: "Te coloquei aí e trabalharei pra tirar"

Frota criticou duramente a ministra Damares, dizendo que Pablo Vittar faria melhor esse papel. Este é o nível do deputado federal Alexandre Frota.

Gostaria de saber presidente Bolsonaro, se essa mesma PF, vai até o Rj contra o senador Flavio Bolsonaro, contra o Queiroz! Se ela vai também até Minas Gerais contra o ministro do turismo.. te coloquei aí e também vou trabalhar pra te tirar, Bolsonaro! 👊🏼🇧🇷 pic.twitter.com/HGkCTenjf3

— Alexandre Frota (@alefrota77) October 15, 2019

 

Deixe uma resposta