Apresentadora comenta sobre morte de Silvio Santos e faz assessora ir aos prantos: “Não quero falar”

0
109
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Apresentadora e assessora comentaram como será a partida de Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Assessoria de Silvio Santos e do SBT, Mais Alves foi aos prantos com uma pergunta delicada sobre a morte do veterano feita pela apresentadora Lisa Gomes.

Assessora de Silvio Santos e dos assuntos referentes às produções do SBT há muitas décadas, Maisa Alves acabou não segurando a emoção e chorou bastante em uma entrevista em que precisou falar do Homem do Baú e de sua trajetória ao seu lado. A profissional precisou interromper a conversa ao canal de Lisa Gomes no YouTube para poder se recompor.

Veja Também:  Sabrina Sato volta ao ar com atração exótica na Record e detalhes impressionam: “Programa de impacto”

Veja Também:  Denilson se revolta com Belo e debocha após ver rival no fundo do poço por dívida de R$ 5 milhões

Veja Também:  Gusttavo Lima tem prejuízo milionário em comercial e filhos pequenos são convocados para trabalhar

A assessora do apresentador respondia perguntas sobre o funcionamento do SBT como uma empresa e em como o veterano se comporta como patrão. A situação ficou um pouco tensa demais quando a dona do canal ” Lisa, Leve e Solta” questionou se ela já havia pensando em como a emissora funcionará no dia que o marido de Íris Abravanel partir.

Maisa Alves neste momento disse que não tinha pensado e fez uma longa pausa, enquanto se mostrava visivelmente emocionada com a suposição. Ela pediu desculpas por não ter conseguido segurar a emoção e acabou precisando secar as suas lágrimas, deixando Lisa Gomes também bastante chorosa durante a entrevista.

Maisa Alves e Lisa Gomes (Foto: Reprodução/YouTube)
Maisa Alves e Lisa Gomes comentaram sobre assunto indelicado em canal no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentadora disse que todos precisam se preparar para esse dia, mas é muito difícil por conta da importância que Silvio Santos possui na vida e na televisão de todos que o assistem. A assessora reforçou que nunca pensou em como vai ser e as duas até deram as mãos enquanto choravam muito. “Acho que nem ele pensa também”, disse a profissional.

Maisa Alves, entretanto, garantiu a Lisa Gomes que esse assunto já está conversado entre eles, mesmo porque ela quem tratará de todos os assunto referentes ao Homem do Baú quando o pior acontecer. Ela disse que prefere não falar o que foi conversado com o patrão, e ela pode até mesmo partir antes do veterano, mas somente na hora ela vai saber o que fazer.

Veja Também:  Tati Zaqui comenta sobre pegação com Neymar e competição com Anitta vem à tona: “Peguei”

A apresentadora perguntou como é a relação da família e avaliou que por eles serem todos muito unidos, a melhor decisão será a conversada entre eles. “O legado dele vai ficar”, entregou a profissional, comentando sobre o talento que as filhas do veterano têm para trabalhar na televisão.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama