Apresentador que foi humilhado na Record e que teve tamanho chocante do pênis divulgado pela esposa, é contratado pelo SBT

0
83
Gilberto Ribeiro apresenta o Balanço Geral PR (Foto: Divulgação)
Gilberto Ribeiro apresenta o Balanço Geral PR (Foto: Divulgação)

Gilberto Ribeiro, que até outro dia comandava o Balanço Geral na Record de Curitiba, mas que se desligou recentemente da emissora por se sentir desrespeitado, já tem uma casa nova para chamar de sua. Isso porque, o jornalista assinou contrato com a Rede Massa do Paraná, onde vai comandar o Primeiro Impacto a partir da próxima segunda-feira.

Gilberto Ribeiro, que era apresentador da RIC TV, afiliada da Record não escondeu sua insatisfação pela forma como deixou a emissora, mesmo após tantos anos de trabalhos no jornalismo do canal.

Veja Também: William Bonner passa vergonha no Jornal Nacional, se descuida e é exposto para o Brasil todo

Veja Também: Adriane Galisteu se revolta com Kajuru, fala de briga com Silvio Santos e revela se mandou ele tomar no c*

Veja Também: Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, revela a verdade sobre boatos de ter sido abusada sexualmente pelo pai

“Eu assimilei bem [o fato de ter deixado a Record], menos a forma como saí de lá. O SBT veio atrás de mim, Não é qualquer pessoa que fica 39 anos no mercado”, disse Gilberto Ribeiro que foi barrado na porta da emissora no último dia 17 de maio, no dia em que se despediria de seu público na Record. Agora na Rede Massa, ele falou da alegria de ir para a nova emissora:

“Aprendo todos os dias e só agradeço à Rede Massa por me receber é acreditar ainda no trabalho do velho”, brincou ele. “Vou fazer um programa de rádio na TV. Muita informação, hora certa, temperatura, previsão do tempo, condições de voo”, disse o novo contratado do SBT para a UOL.

Para quem não se lembra, muita gente achou que o jornalista é quem havia sido demitido pela Record na época após publicar fotos de sunga, nas quais deixava evidente os seus dotes. Segundo relatos na época, as publicações no Instagram do jornalista teriam gerado punição por parte da Record. No entanto, o profissional, novo contratado do SBT, resolveu dar a versão dele dos fatos:

“Estou na casa desde 1980. Estou chateado porque fiquei sabendo destas mudanças através de blogueiros, e com notícia falsa, não tem nada a ver esse negócio de sunga, nunca me falaram absolutamente nada”, disse ele.

“De repente, para a gerente de jornalismo, eu estou com um linguajar ultrapassado, o meu tempo já foi. Os diretores da casa queriam que eu ficasse, mas não estou entendendo. A gerente é contra minha permanência? Não vou me sentir bem”, disse ele na época.

Apesar de afirmar que as fotos de sunga não o prejudicaram, uma declaração da esposa de Gilberto Ribeiro acabou dividindo opiniões, principalmente porque ela falou do tamanho dos dotes do marido. Em entrevista para a UOL na época, Nanci Ribeiro, que mantém uma relação de 13 anos com o apresentador falou sobre as partes íntimas do marido que ganharam tanta evidência nas fotos divulgadas nas rede sociais:

Gilberto Ribeiro apresenta o Balanço Geral no Paraná (Foto: James Marçal/Record)
Gilberto Ribeiro apresentava o Balanço Geral no Paraná
(Foto: James Marçal/Record)

“bonito” e 1cm maior que o do ator pornô brasileiro Kid Bengala. A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça pra ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse Nanci.

“Ele (Gilberto Ribeiro) fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes, do olho claro, e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”, afirmou a universitária na época.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama