Apresentador famoso da Globo pede demissão, deixa a emissora após oito anos e sua mulher pode sair também

0
212
(Foto: Divulgação)” width=”700″ height=”394″>
O jornalista Phelipe Siani no JN, da TV Globo
(Foto: Divulgação)

A Globo foi surpreendida com uma grande perda. Um famoso contratado da emissora acabou anunciando que não irá trabalhar mais. Até o momento, ele não se manifestou publicamente, mas o canal confirma a notícia.

Phelipe Siani pegou todo mundo de surpresa nessa sexta-feira, 12 de julho. O repórter deixou a TV Globo após oito anos de trabalho. Até o momento, o profissional não falou de sua saída em público. No entanto, para um grupo privado no WhatsApp, ele já comunicou seu desligamento.

Veja Também: Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, deixar cair na rede clique revelador e aparece completamente nua

Veja Também: Luana Piovani revela grande consequência com a filha, criança surge irreconhecível e atriz entrega Pedro Scooby

Veja Também: Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

Procurada pelo portal Uol, a assessoria da TV Globo confirmou a saída de Phelipe Siani. A decisão é uma surpresa, já que o jornalista vinha em aparente ascensão na emissora carioca. Ele entrou para o canal em setembro de 2011 na Globo, em São Paulo, mas acumulou outras passagens por afiliadas da emissora, primeiramente como estagiário, em 2005.

De acordo com algumas informações, há quem afirme que Phelipe Siani estará na CNN Brasil. O canal pago que estreia em breve no país  demonstrou interesse em ter em seu time, além do próprio jornalista, a sua companheira, Mari Palma, também da TV Globo. E, ao que tudo indica, até proposta já teria sido feita e, aparentemente, a emissora dos Marinhos resolveu não cobrir o valor.

Veja Também: Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

Vale lembrar que Phelipe Siani também já teve passagem pelo SBT. Foi na emissora de Silvio Santos, inclusive, que o profissional ganhou projeção nacional. Ele cobriu política e produziu reportagens especiais para o SBT Brasil e SBT Repórter. Na emissora, também cobriu a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Mari Palma e Phelipe Siani. (Foto: Reprodução)
Mari Palma e Phelipe Siani. (Foto: Reprodução)

Mas, foi o seu retorno para a Globo que Phelipe Siani rompeu barreiras. Tornou-se repórter especial, participando de todos os telejornais locais de São Paulo (Bom Dia SP, SP1 e SP2) e de rede nacional (Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e Jornal da Globo), além de programas como Fantástico e Globo Rural.

No Jornal Nacional, Phelipe Siani chegou a ser chamado de novo “William Bonner”, pela semelhança com o apresentador e editor-chefe do telejornal. As reportagens do jornalista passaram a ser usadas como exemplo dentro da emissora, pelo tom informal e didático.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama