Apple Tv + será lançado em novembro. E já conta com conteúdos exclusivos

0
57
Apple Tv + será lançado em novembro. E já conta com conteúdos exclusivos
Apple Tv + será lançado em novembro. E já conta com conteúdos exclusivos

A APPLE está entrando na disputa com seu próprio aplicativo de streaming com uma série de programas originais e repletos de estrelas. Em novembro, os programas incluem um drama de comédia com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, bem como uma nova série de ficção científica dirigida pelo lendário cineasta Steven Spielberg.

Vai custar US $ 4,99 (cerca de 4 libras) por mês e será lançado em 1º de novembro. E se você comprar um iPhone ou iPad, receberá um ano de serviço gratuitamente. Em um evento de lançamento na Califórnia, a Apple exibiu hoje alguns dos programas que chegam ao seu serviço de TV +, incluindo See e Dickinson.

Novos conteúdos…

A estrela de Aquaman, Jason Momoa, está liderando a série de drama / terror See and is trailer, que acaba de ser lançada. É sobre uma epidemia que faz com que todos na Terra fiquem cegos, com apenas um milhão de sobreviventes emergindo.

O show acontece várias gerações após o sucesso da epidemia, quando as pessoas começam a esquecer como é ver. Além de estrelar Momoa, o programa foi escrito por Steven Knight (Peaky Blinders) e dirigido por Francis Lawrence (filmes dos Jogos Vorazes).

O vencedor do Oscar Stephen Spielberg, diretor de filmes como ET e Saving Private Ryan, está a bordo de sua própria série Sci Fi. O ator de 72 anos está trabalhando na reinicialização da série de drama Amazing Stories – da qual Spielberg foi produtor executivo.

Exibido pela primeira vez em 1985, o programa de horror e fantasia tinha uma história diferente para cada episódio, como o drama de ficção científica Netflix Black Mirror. A série original foi indicada a 12 prêmios Emmy e ganhou cinco.

As atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estão na frente do The Morning Show. É uma comédia / drama sobre uma âncora envelhecida do programa de TV.

A Apple encomendou duas temporadas da série, que também estrelou o comediante Steve Carrel. Segundo Aniston e Witherspoon, o programa se concentrará na dinâmica masculino-feminino no trabalho.

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta