Apple prepara grandes novidades no iPhone13

0
241

Tem saído vários rumores sobre o iPhone, e agora muitas dessas informações indicam que a Apple poderá adicionar no seu próximo lote de iPhones um grande impulso na velocidade sem fio graças ao suporte adicional para Wi-Fi 6e.

De acordo com um relatório recente da DigiTimes (via Apple Insider), ao que parece um grupo de fornecedores, incluindo Win Semiconductors, Advanced Wireless Semiconductor Company e Visual Photonics Epitaxy Comp, estão preparados para grandes ganhos devido à demanda da Apple por componentes relacionados ao Wi-Fi 6e.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Ao adicionar suporte para Wi-Fi 6e ao iPhone 13, a Apple seguiria conquistas semelhantes feitas por rivais como a Samsung, que já incluiu o Wi-Fi 6e na linha Galaxy S21.

O que é Wi-Fi 6e?

Wi-Fi 6e vem da especificação wi-fi, Wi-Fi 6e é mais recente e mais avançada, foi oficialmente aprovado pela Wi-Fi Alliance em 2020.

Ao contrário dos padrões wi-fi anteriores que funcionam em bandas de 2,5 GHz ou 5 GHz, o Wi-Fi 6e utiliza a banda de 6 GHz para proporcionar velocidades máximas de dados de até 9,6 Gbps.

Infelizmente os W Hile Wi-Fi routers 6e ainda são bastante caro, a Apple poderá via a ajudar a empurrar mais esta ampla adoção para o padrão mais recente de Wi-Fi, que deve ajudar a baixar os preços dos routers e acessórios Wi-Fi 6e no futuro.

Mais novidades iPhone 13

Além do Wi-Fi 6e, outras melhorias serão implementadas no iPhone 13. Essas mesmas melhorias incluem baterias maiores, taxas de atualização de 120Hz, câmera aprimorada e muito mais.

E com todos esses recursos, que ao que parece a Apple ficou bastante otimista em relação às potenciais vendas do iPhone 13, porque de acordo com a Bloomberg, a Apple pediu aos seus fornecedores para produzirem 90 milhões de iPhones de próxima geração em 2021, o que representa um aumento de 20% em relação aos 75 milhões de unidades produzidas em 2020.

Fonte: Digitimes