Apple poderá lançar 3 iPhones 5G em 2020

0
75
Apple poderá lançar 3 iPhones 5G em 2020
Apple poderá lançar 3 iPhones 5G em 2020

Ming-Chi Kuo, analista famoso de quase tudo sobre os aparelhos da Apple, antecipa que os três iPhones lançados em 2020 contará com suporte para 5G. Lembrando que este analista é famoso por acertar muitas vezes, além de ter acesso a vazamentos exclusivos. Em um relatório que vazou para MacRumors , Kuo dá três razões para sua previsão.

Em primeiro lugar, ele observa: “A Apple tem mais recursos para desenvolver o iPhone 5G após a aquisição dos negócios de banda básica da Intel.” Segundo, ele espera que “os preços dos smartphones Android 5G caiam para US $ 249-349 no segundo semestre de 2020.”

Acrescentando:“ Acreditamos que os smartphones Android 5G, que serão vendidos a US $ 249-349, suportarão apenas freqüências abaixo de 6GHz.

“Mas a chave é que os consumidores pensarão que o 5G é a função necessária no [segundo semestre de 2020]. Portanto, os modelos de iPhone que serão vendidos a preços mais altos têm que suportar o 5G para ganhar mais subsídios das operadoras móveis e a intenção de compra dos consumidores. ”

Finalmente, ele acredita que impulsionar o desenvolvimento de 5G impulsionará o ecossistema de realidade aumentada da Apple.

Rumor

De acordo com MacRumors, Kuo prevê que todos os três novos modelos do iPhone suportarão as freqüências de mmWave (espectro de onda milimétrica) e sub-6GHz. Os dois são métodos de sinal de rádio de frequência diferente para fornecer dados.

MmWave é entregue em frequências entre 24GHz e 90GHz, enquanto sub-6GHz é auto-explicativo. Espera-se que um iPhone 5G que suporta apenas freqüências abaixo de 6GHz tenha um custo menor.

Mas como sempre, apesar de ter uma fonte muito confiável, tudo ainda não passa de especulações e rumores. Nada disso foi confirmado oficialmente e a Apple não irá soltar informações sobre o assunto até que a hora chegue.

Mas sim, se for apostar, é claro que iremos apostar no rumor. Afinal, Ming-chi Kuo é conhecido pelos seus rumores certeiros. Mas reafirmando, não estamos afirmando nada, isto ainda não passa de um rumor.

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta