Apple planeja lançar um Mega-MacBook ainda este ano

0
125
Apple planeja lançar um Mega MacBook ainda este ano
Apple planeja lançar um Mega MacBook ainda este ano

E para aquelas pessoas que reclamam do tamanho da tela do Notebook, a Apple pode ter o produto perfeito. Ou melhor, a Apple vai lançar esse produto. Que nada mais é que um novo Macbook de 16 polegadas.

Mas é importante avisar que tão grande a sua tela, será também o seu preço, afirmou um respeitado analista de tecnologia. Enfim, os rumores indicam de que a gigante da tecnologia esteja trabalhando em seu maior laptop desde que o modelo de 17 polegadas foi descontinuado há sete anos. Mas não são só os rumores que dizem isso.

Um especialista da Apple se tornou o segundo observador da indústria de alto perfil a dizer que um MacBook maior está prestes a acontecer. “Prevemos que a Apple lançará um novo produto no evento da Apple em setembro de 2019, se não houver um problema de desenvolvimento inesperado”, disse Jeff Lin, diretor-associado da IHS Markit, em um e-mail publicado pela Forbes.

No início deste ano, a chegada do novo laptop foi prevista pelo notável analista da Apple, Ming Chi-Kuo. Este analista é conhecido pela natureza impiedosamente precisa de suas previsões.

O novo computador da Apple deverá apresentar uma nova tela com tecnologia que lhe dará ‘excelente qualidade de imagem’, informou 9to5Mac.com.

Cuidado com o preço

A Apple não lançou um mega-Macbook desde 2012, quando descontinuou o seu portátil de 17 polegadas. Sendo que agora, o maior modelo do mercado tem uma tela de 15 polegadas. Pode parecer uma diferença mínima, mas pode acreditar, isso não é verdade.

No entanto, antes de você ficar animado, é importante dizer que meros mortais tendem a não conseguir colocar as mãos em um modelo como esse. Para termos uma ideia, um MacBook Pro de 15 polegadas atualmente começa em £ 2.349, portanto, o modelo maior provavelmente será em uma escala ainda maior, muito maior.

Claro, sempre tem a opção da Apple cortar custos removendo o polêmico ‘Touch Bar’ de seus próximos laptops. Este bar funciona um pouco como uma tela sensível ao toque, sentado na parte superior do computador e executando várias funções. No entanto, não foi recebido com aplausos críticos unânimes e alguns clientes podem concordar em passar sem isso, em vez de desembolsar mais dinheiro para o dispositivo.

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta