Apple: LeBron James flagrado usando Beats Studio Buds antes do lançamento

0
121

Os Beats Studio Buds, ainda a aguardar o lançamento pela Apple, foram detetados numa série de fotos, no Instagram, postadas pelo astro da NBA, LeBron James. O atleta de basquetebol parece estar usando os Beats Studio Buds de cor branca, tendo em conta o formato e design dos airbuds nas suas orelhas.

É difícil de obter uma boa visualização dos Beats studio Buds usados por James, no entanto os próximos airbuds já foram alvos de várias observações de forma mais minuciosa. Os fones de ouvido sem fio da marca Beats foram avistados pela primeira vez pela MacRumors nos betas do tvOS 14.6 e iOS 14.6 no início deste mês.

Os Beats Studio Buds são fáceis de serem identificados à primeira vista porque são diferentes de todos os fones de ouvido Beats anteriores que a Apple já lançou até agora, já que não há proteção de ouvido como no Powerbeats Pro. Comparados com outros fones de ouvido da marca Beats, os Beats Studio Buds são minúsculos em design e se parecem com os fones de ouvido de empresas como Samsung e Google, mas com uma aparência e toque distintamente perecidos com os da Beats.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

A Apple tenciona disponibilizar os Beats Studio Buds nas cores vermelha, preta e branca, com um estojo oval correspondente disponível com os fones de ouvido. Tal como acontece com o Powerbeats Pro, o Beats Studio Pro possui pontas de silicone que se encaixam nas orelhas.

Além de detetar os Beats Studio Buds no iOS 14.6, igualmente este dispositivo foi avistado nos arquivos da FCC e no início desta semana, as imagens do invólucro vazaram, proporcionando uma imagem mais clara do design.

Os Beats Studio Buds são particularmente interessantes segundo os rumores à volta do AirPods Pro 2. O AirPods Pro 2 da Apple pode apresentar um design semelhante, e informações sugerem que os AirPods atualizados terão um design arredondado e compacto sem haste, uma descrição que se parece muito com os novos Beats.

Não há notícias de quando os Beats Studio Buds serão lançados, mas como eles já receberam a aprovação da FCC, os mesmo podem ser visto já num futuro próximo.

Fonte: MacRumors

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões