Apple lança braceletes “pride” de Apple Watch e Nike Sport Loop

0
107

A Apple anunciou, hoje, uma “pride edition” de braceletes da Apple Watch Braaided solo Loop e da nike Sport Loop. A par dos braceletes, chegará também um novo mostrador “pride” – do orgulho LGBT – a ser fornecida mediante uma atualização de software da Apple.

Alguns detalhes do novo produto. O “pride edition” Braided Solo loop combina as cores do arco-íris com as de várias bandeiras do “pride”. Como as outras pulseiras Braided Solo Apple Watch, a bracelete “pride” apresenta fio reciclado extensível, entrelaçado com fios de silicone, projetada para propiciar um ultra-conforot, sem fivelas ou colchetes, e é apresentado em 12 tamanhos diferentes.

Quanto ao “pride edition” Nike Sport Loop, este exibed as seis cores do arco-íris original e apresenta fios refletores para ajudar na visibilidade dos usuários qyue praticam exercícios físicos ao ar livre e à noite. Como as outras pulseiras Nike Sport Loop Apple Watch, o design é focado na durabilidade e ajuste.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

A nova bracelete “pride edition” está disponível para encomenda, hoje, na loja online da Apple e no app da Apple Store, e estará disponível nas lojas da Apple a partir de 25 de maio. A “pride edition” Braided Solo Loop custa 99 euros enquanto a “pride edition” Nike Sport Loop custa 49 euros. No Brasil, os valores são de R$ 1.149,00 e R$ 549,00, respetivamente.

As novas braceltes “pride edition” da apple Watch vêm com um mostrador correspondente. Com uma rotação da Digitsl Crown ou uma elevação do pulso, os fios do mostrador do relógio rolam infinitamente. O mostrador do relógio de 2021 da “pride edition” chegará em breve  como parte de uma atualização de software, de acordo com a Apple.

Pela primeira vez, a Apple também está incluindo a nova funcionalidade App Clic na embalagem da bracelete da Apple Watch para fornecer uma maneira simples e conveniente para os cliente acederem imediatamente ao novo mostrador correspondente.

Fonte: MacRumors

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões