Apple: iPhones de 2020 terão notch mais pequeno e 2021 será tudo ecrã

0
48
Apple: iPhones de 2020 terão notch mais pequeno e 2021 será tudo ecrã
Apple: iPhones de 2020 terão notch mais pequeno e 2021 será tudo ecrã

A Apple já não é a mesma empresa que nos habituou a ficar surpreendidos nas suas apresentações, mas a culpa não é só da falta de inovação da empresa, mas sim porque mesmo que haja intenção de inovar, o mercado de produção não tem capacidade para as inovações tecnológicas. Por exemplo, os primeiros smartphones com sensor de impressões digitais embutidos no ecrã chegaram ao mercado primeiro em equipamentos que não vendiam muitas unidades. Por isso é normal que algumas suposições óbvias, demorem um pouco mais a chegar à Apple

As mais recentes informações são divulgadas pelo analistaMing-Chi Kuo, conhecido por divulgar várias informações acertadas relacionadas com a Apple. As novas informações apontam que os iPhones 2020 terão módulos TrueDepth menores, resultando em notchs mais pequeno. Além disso, também terão sensores de câmara frontais menores, o que permitirá reduzir o tamanho geral do notch nos iPhones.

Além disso, o analista refere um novo design que irá afastar-se do atual iPhone X e iPhone XS, mas não referiu qualquer detalhe extra sobre o assuto. Quanto às câmaras traseiras, espera-se que os iPhones 2020 apresentem um sistema de lentes 7P.

Mas o conhecido analista foi mais longe e falou do futuro dos iPhones. Segundo Kuo, será em 2021 que a Apple irá lançar o primeiro iPhone com tudo ecrã na área frontal, com a ajuda dos avanços recentes que se tem verificado nos sensores, como é o caso das câmaras embutidas no ecrã, como já foi apresentado pela Oppo e pela Xiaomi.

Esta informação vai ao encontro de um rumor recente que tem apontado que a Apple irá seguir uma estratégia diferente na China, disponibilizando o primeiro iPhone com sensor de impressões digitais no ecrã. Segundo a informação, a ideia é tornar o iPhone mais barato, pois deixará ter o Face ID e os sensores necessários para isso.

Veja também…

Deixe uma resposta