Apple deverá lançar iPhones maiores e mais baratos em 2022

0
123

Com o iPhone 13 quase aqui e com praticamente todas as informações sobre os equipamentos conhecidos, a atenção já passa a ser os iPhones do próximo ano, sendo que as informações divulgadas no momento são importantes devido à pessoa que acaba de os divulgar: o analista Ming-Chi Kuo, que tem uma excelente taxa de acerto nas informações relacionadas com a Apple.

A maior atualização, de acordo com Kuo, virá na forma de um sensor de impressão digital sob o ecrã, que seria o primeiro produto da Apple a colocar o Touch ID em um leitor virtual. Em telefones Android que possuem o recurso, a digitalização funciona por iluminando na seção do ecrã que contém o sensor e ao usar um scanner ótico ou ultrassônico sob o vidro para ler a sua impressão digital. Este tipo de leitura não é tão confiável quanto um scanner físico, mas a evolução da tecnologia tem permitido claros avanços e, muito provavelmente, a Apple já terá evoluído esta área.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Junto com ao scanner no ecrã, a Apple também está a procurar reforçar a linha não-Pro com um novo modelo Max. A Apple lançou uma quarta opção de iPhone com o iPhone 12 mini no ano passado, mas vários relatórios sugerem que ele não está a vender tão bem quanto a Apple esperava. Embora os rumores sugiram que a Apple vai ficar lançar uma versão mini para o iPhone 13, a linha do próximo ano pode ir na outra direção com um não-Pro Max de 6,7 polegadas, a um preço acessível, isto é, especificações mais modestas, mas um ecrã maior.

A Apple lançou o telefone Max com o iPhone XS em 2018 e ele permaneceu como o modelo topo do iPhone por três gerações, com o iPhone 12 Pro Max apresentando o maior ecrã de sempre da Apple e melhores recursos de câmara do que os outros modelos.

Kuo diz que a linha do iPhone 14 incluirá “o menor preço de todos os tempos” para um iPhone desse tamanho, que ele espera chegar a 6,7 ​​polegadas e abaixo de US $ 900. Ele não menciona nada além do tamanho e preço, mas provavelmente terá menos câmaras e recursos do que a versão Pro, para conseguir baixar o preço

Kuo também espera que a Apple atualize drasticamente a câmara grande angular nos modelos Pro no iPhone de 12MP para 48 MP. A Apple ficou com uma câmara de 12 MP por várias gerações, enquanto o iPhone foi ultrapassado por suas contrapartes Android, que oferecem câmaras com mais de 100 MP, apesar de saber que os megapíxeis não são o único fator importante para uma boa qualidade fotografica.

Espera-se que o iPhone 13 mantenha uma câmara semelhante com uma estrutura de lente de 7 elementos melhorada com uma abertura um pouco mais ampla.

Fonte: 9to5Mac