Apple apresenta o AirPods Max

0
81

No dia 8 de dezembro, a Apple anunciou o AirPods Max. Com um som de alta fidelidade e um design único, estes fones sem fio inovadores prometem oferecer a magia dos AirPods.

O vice-presidente sénior de Marketing Mundial da Apple, Greg Joswiak admitiu “Os AirPods são os fones mais populares do mundo, amados pela sua fácil configuração, qualidade de som incrível e design icónico. Com o AirPods Max, nós estamos a trazer essa experiência mágica dos AirPods para um design over-ear impressionante com áudio de alta fidelidade. O design acústico personalizado, combinado com poderosos chips H1 e software avançado, permitem que o AirPods Max use áudio computacional para fornecer a melhor experiência de audição pessoal sem fio”.

Experiência de áudio única

O AirPods Max utiliza áudio computacional que oferece uma experiência de alta qualidade, tendo a capacidade de reproduzir 9 bilhões de operações por segundo. Inclui cancelamento ativo de ruído (permite ao utilizador estar concentrado no que está a ouvir, evitando ruído ambiental), áudio espacial (oferece uma experiência imersiva semelhante ao conteúdo gravado em 5.1, 7.1 e Dolby Atmos), EQ adaptativo (permite ajustar o som em tempo real) e um modo de transparência (os utilizadores podem ouvir música em simultâneo com a sua própria voz ou ambiente em seu redor).

Design acústico personalizado

Cada detalhe do AirPods Max proporciona um desempenho acústico excecional. Este equipamento foi pensado para tornar-se respirável, distribuir o peso e diminuir a pressão na cabeça de cada utilizador. Com uma estrutura em aço inoxidável, o AirPods Max fornece conforto e flexibilidade, adequados aos diversos tamanhos de cabeça.

Para criar uma verdadeira vedação com o exterior e fornecer um som envolvente, este equipamento incorpora uma almofada que utiliza uma espuma projetada acusticamente. Além disso, de forma simples, também pode facilmente reproduzir, saltar ou pausar o áudio, controlar o volume, atender e terminar chamadas, bem como ativar a Siri.

Desempenho e bateria

O AirPods Max incorpora uma bateria com uma autonomia até 20 horas de áudio, reprodução de filmes (com cancelamento de ruído ativo e áudio espacial) e tempo de conversação. Além disso, vêm com uma “caixa” inteligente fina que ajuda a preservar o estado da bateria, quando não estiverem em uso.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões