App popular no iOS, Freeview, chega ao Android depois de meses

0
68
App popular no iOS, Freeview, chega ao Android depois de meses
App popular no iOS, Freeview, chega ao Android depois de meses

O aplicativo móvel Freeview finalmente está disponível para dispositivos Android, meses depois de aparecer na App Store da Apple. O aplicativo catch-up gratuito combina muito do conteúdo ao vivo e sob demanda da BBC, ITV e Channel 4. Isso significa que você pode entrar em sintonia com a TV aberta, assim como o acesso a vários conteúdos, como BBC iPlayer, ITV Player, All 4, My5 e UKTV Play. Você precisará de uma licença de TV para garantir que tudo esteja em alta, mas depois disso é um download gratuito e tudo está tranquilo.

Você pode assistir via Wi-Fi ou uma conexão de dados móveis e o aplicativo está disponível para todos os dispositivos Android que executam o 4.4 KitKat e versões posteriores.

Aplicativo

Há um guia de TV de 15 dias que ajuda você a planejar a semana seguinte, enquanto rola pelos últimos 7 dias para encontrar algo para assistir. Os usuários poderão filtrar o guia de TV para mostrar seus canais favoritos e até mesmo acessar as recomendações sob demanda escolhidas a dedo de 10 gêneros.

A TDT também inclui um recurso de pesquisa universal, que permite encontrar o conteúdo sem ter que procurar cada um dos canais especificamente. Isso pode torná-lo uma alternativa melhor do que mergulhar nos aplicativos autônomos do iPlayer ou do ITV.

A empresa diz que o aplicativo para iOS já está se tornando popular entre pessoas que gostam de curtir o BBC Breakfast e o Good Morning Britain em seu trajeto diário. Enquanto isso, a Copa do Mundo Feminina e Wimbledon foram os eventos esportivos mais populares.

Os usuários do iOS também mostraram uma tendência não surpreendente para recuperar o atraso na Love Island durante o verão. Owen Jenkinson, diretor de marketing da Freeview, comentou:

“Nunca foi tão fácil se tornar um visualizador de TDT. Para começar a assistir ao conteúdo, tudo o que você precisa é de um smartphone, uma conexão à Internet e todo o conteúdo que você ama, onde e quando quiser.”

Fonte

Veja também…

Deixe uma resposta