Após volta do TV Kids, RedeTV! faz nova aposta para elevar audiência

GPS da Fama

Extinto da grade de programação, o programa infantil TV Kids retornou à RedeTV! no último dia 18 de dezembro, às 09h em uma única edição, inicialmente. O diretor Elias Abrão foi quem deu a notícia e “ferveu” as redes sociais com diversos comentários.

Alguns telespectadores suplicaram pela volta de animes japoneses como Pokémon, Digimon e Dragon Ball Z, mas não foi isso que aconteceu. Inicialmente, o programa apostou em um público mais infantil. Apesar disso, atendendo os pedidos, Pokémon voltará.

+Bianca Bin faz tratamento para se livrar se ansiedade e crise do pânico, saiba qual

A informação foi divulgada pelo próprio diretor no twitter. “Então, como disse, Pokémon vem em Janeiro. Dia 29. Como na Segunda todo mundo volta de férias”, disse Elias Abrão ao responder um seguidor.

REDETV! PLANEJA MODERNIZAÇÃO DE SEDE

A RedeTV!, embora esteja com os dois pés no chão, planeja grandes novidades para os próximos meses.

O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho modernizará sua sede, o que deverá criar agilidade e eficiência em suas produções. Além disso, há um plano de produção de séries e minisséries já em 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Assim como a Globo, Record e SBT, a RedeTV! passará a produzir novelas e minisséries, saindo na frente da Band. A informação é do superintendente artístico do canal, Elias Abrão, que anunciou este mês várias novidades que estão por vir em todos os setores, incluindo o jornalismo, com grandes contratações.

“Vamos inaugurar, em 2018, o maior estúdio virtual da América Latina, com equipamentos completamente novos. Vamos começar minisséries em 2018 e vamos começar a preparar novelas para 2019”, disse ele para a reportagem especial que foi ao ar nesta semana no RedeTV! News.

A novela de maior sucesso exibida na emissora foi a colombiana Betty, a Feia, que foi ao ar em 2002 e chegou a alcançar o segundo lugar de audiência, contando com uma reprise em 2013. Ela ainda exibiu as estrangeiras Pedro, o Escamoso, Gata Selvagem e Paixões Ardentes.

Recentemente, o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho adquiriu e levou ao ar uma temporada completa da série The Tudors, da Sony.

Além disso, a emissora fará também investimentos no campo digital. Ela está concluindo a construção de uma unidade para a produção de conteúdo voltado somente para a internet. Serão vários estúdios e ilhas de edição atribuídos para a produção de programas para YouTube e Facebook, por exemplo.

Após volta do TV Kids, RedeTV! faz nova aposta para elevar audiência