Após vaga, Odair vibra com uma das melhores atuações do Inter: “Placar foi até baixo”

0
62

A alegria de Odair Hellmann ficou explícita após a classificação do Inter às quartas de final da Libertadores. O técnico colorado valorizou a supremacia da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio.

Na entrevista coletiva ao lado de Rodrigo Moledo, o treinador disse que a partida foi uma das mais brilhantes ao longo da temporada. Tanto que entendeu que o Colorado merecia até resultado mais dilatado por tudo o que produziu.

– Não sei se foi o melhor, mas uma das grandes atuações que tivemos. Nem sempre aliamos a performance, construção e criação. Cada jogo tem sua história. Colocamos tudo em prática. O placar foi até baixo para o que ocorreu no jogo, mas importante. Conseguimos vitória fora e em casa consistentes. Assim seguiremos firmes e fortes para seguir à próxima fase – festejou Odair.

A performance tática do Inter também foi saudada pelo comandante. Ele explicou que o estudo prévio do rival deu oportunidade de anular as principais jogadas e produzir o contraveneno.

– O Nacional marca forte pelo lado. Encontramos espaços nas trocas de funções estudadas anteriormente. Que bom que deu certo – afirmou.

Odair ainda falou sobre a importância da torcida. O público, de 48.530 torcedores, foi o maior após a remodelação do Beira-RioSó que o elogio não se restringia aos presentes nesta quarta, mas também aos que estiveram no Parque Central, na vitória por 1 a 0, na semana passada.

– Quero agradecer ao torcedor. Mais um recorde. Eles nos ajudaram. E também agradeço a quem foi ao Uruguai. Meu respeito e admiração. Entramos no estádio e eles já estavam em situação adversa. Cantaram, empurraram, nos ajudaram. Esta união e simbiose entre torcida e grupo fortalecem o processo – finalizou.