Após traição de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa diz como está a relação delas

0
159
Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre toda a polêmica que envolveu o seu nome no início do ano. Marina foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, que já resolveram a situação e reataram o casamento recentemente.

Veja Também:  Filho de Carolina Dieckmann com Marcos Frota completa 20 anos e impressiona com semelhança

Veja Também:  Neymar tem novo affair secreto; identidade da loira é descoberta e coincidência chama atenção

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, Marina abriu o jogo. Algumas atrizes da Globo se voltaram contra a atriz na época em que os boatos explodiram nas redes sociais e na televisão. Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Thaila Ayala, todas de uma vez, deixaram de seguir Marina no Instagram.

Após ser apontada como pivô, Marina Ruy Barbosa virou inimiga de atrizes famosas. (Foto: Reprodução)

O problema é que Giovanna foi madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Para o programa de fofocas do SBT, a interprete da personagem Luz na novela O Sétimo Guardião soltou o verbo e falou como está a relação dela com Giovanna atualmente.

Essas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. Eu só posso falar sobre o que eu faço, a minha consciência está tranquila. É uma atitude em um rompante, não tenho nenhuma mágoa. Tá tudo bem. Fiquei mexida? Fiquei! Impossível não ficar“, desabafou.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama