Após trabalhos na Record, Fábio Villa Verde ganha papel na Globo

GPS da Fama

O ator Fábio Villa Verde (Foto: Divulgação)
O ator Fábio Villa Verde (Foto: Divulgação)

Tendo ficado conhecido em todo o Brasil após interpretar o Thiago Roitman na novela Vale Tudo, o ator Fábio Villa Verde voltará para a Globo. O último trabalho fixo do ator foi em 2006, quando interpretou o Hermano Novaes na novela O Profeta.

De acordo com informações da coluna Zapping, assinada por Fernando Oliveira, ele ganhou um personagem na emissora na próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão, que tem estreia prevista para março. Ele já havia feito uma participação especial em Pega-Pega.

+Em texto para jornal, William Waack confirma vídeo e dispara: “Não sou racista”

Antes de voltar para a Globo, os últimos trabalhos do ator haviam sido na Record. Ele fez as novelas Pecado Mortal e A Terra Prometida, além de participar do reality-show Power Couple. Fora da Globo, o ator também teve passagens pelo SBT.

JOHNNY MASSARO DÁ SHOW DE ANTIPATIA NA GLOBO

Em alta na Globo, o ator Johnny Massaro está tendo alguns ataques de estrelismo nos bastidores. Ele interpreta um dos personagens principais da mais nova novela das sete, Deus Salve o Rei, cuja estreia aconteceu na última terça-feira, dia 9.Todo o elenco se reuniu para assistir a exibição do primeiro capítulo em um cinema no Rio, no entanto, o ator acabou chamando a atenção de todos de uma maneira bastante negativa. Ele não quis posar para fotos nem assistir a estreia com o elenco.

Na hora de apresentar a novela aos jornalistas, ele deveria ter falado depois de Tatá Werneck, seu par romântico na história, mas ao pegar o microfone, foi curto e grosso nas palavras. “Gente, a Tatá já falou tudo e estamos cansados também”, disparou.

“Teve festa da novela ontem, Fátima Bernardes de manhã e agora estamos aqui”, explicou Johnny ao público que esperava para assistir o primeiro capítulo de Deus Salve o Rei em um cinema na capital paulista, o desabafo do ator foi visto como uma reclamação. Além do mais, Johnny foi um dos primeiros a sair do local deixando Tatá Werneck para trás.

Após trabalhos na Record, Fábio Villa Verde ganha papel na Globo