Após ser eliminado da Série D, Campinense se reapresenta com treino fechado no Renatão

0
46
Campinense voltou aos treinamentos nesta segunda-feira — Foto: Samy Oliveira 

Eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro após a derrota por 2 a 1 diante do Afogados, no último sábado (21), somada à vitória do Atlético-PB e ao empate do Globo FC, o elenco do Campinense se reapresentou nesta segunda-feira (23), no Estádio Renatão, para iniciar a última semana de trabalhos do time na temporada 2020.

Diferentemente do que vinha acontecendo nos últimos dias, a reapresentação foi marcada pelo silêncio por parte de atletas, comissão técnica e diretoria. Nenhum representante do clube falou após a confirmação da eliminação da competição nacional, e o treinamento também foi fechado para a imprensa.

A Raposa volta a campo na próxima sexta-feira (27), quando encara o América de Natal apenas para cumprir tabela em jogo válido pela 14ª e última rodada da primeira fase do Grupo 3 da Série D. A partida está marcada para começar às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

RELAÇÃO ABALADA

Uma informação que circulou pelos bastidores do Alto da Bela Vista nesta segunda-feira foi com relação a um suposto estremecimento nas relações entre a diretoria do Campinense e a empresa que gere o departamento de futebol do clube. De acordo com a repórter Izabel Rodrigues, da Rádio CBN, a empresa teria informado que só permaneceria na Raposa caso a atual diretoria, que tem Paulo Gervany como presidente, não continuasse no clube na próxima temporada.

A CBN também entrou em contato com o atual mandatário do Rubro-Negro, que preferiu não se pronunciar sobre a situação, pelo menos neste momento. A temporada 2020 para o Campinense foi marcada por problemas extracampo que acabaram prejudicando o rendimento da equipe, principalmente na Série D. O Campinense acabou ficando com o vice-campeonato estadual, o que lhe proporcionou a vaga na Copa do Brasil de 2021 e, mais uma vez, na 4ª quarta divisão nacional, também no próximo ano.

Com Globo Esporte/PB