Após saída de Diego do BBB19, Ana Clara coloca brother na parede, faz dura acusação e o constrange

0
97
Após sua eliminação, Diego conversa com Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay
Após sua eliminação, Diego conversa com Ana Clara
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Diego foi o eliminado da noite no BBB19 (Big Brother). O brother perdeu a disputa do paredão para Alan e Isabella que continuam no Big Brother da Globo. Logo que deixou a casa, Diego foi encaminhado para o Rede BBB, programa ao vivo nas redes sociais da emissora, que contou com a estreia de Ana Clara no comando.

Veja Também: Com grandes tragédias assombrando o Brasil, espiritualista faz previsões chocantes sobre o futuro em 2019

A novata não deixou barato e logo de cara foi para cima do participante o deixando bastante confuso e constrangido com uma pergunta.

 “Quando você vai assinar meu cheque?”, começou Ana Clara questionando Diego do BBB19. Sem entender nada, o brother perguntou se ela falava do microfone que ele danificou dentro da casa ao pular na piscina recentemente.

Veja Também: Sam Alves, vencedor do The Voice, publica primeira foto ao lado do namoro e impressiona

Rindo da situação e com o rapaz deslocado, Ana Clara foi direta: “Não, você disse que eu comprava seguidores”, rebateu, deixando Diego em estado de choque. “Em que contexto eu disse isso?, rebateu o ex-BBB.

“Você disse quando vocês estavam falando de outros edições do ‘BBB’, você citou que eu comprava seguidores”, respondeu Ana Clara.

Constrangido e sem saber o que dizer, Diego ficou contra parede: “Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço”.

Para quem não se lembra, logo no segundo dia do BBB19, o catarinense afirmou para Isabella que os seguidores de Ana Clara, que participou do BBB18, eram comprados. A sister na época ficou em choque: “Ela tem sete milhões! Não comprou… Claro que não comprou”. 

Diego é o terceiro eliminado do BBB 19 (Foto: TV Globo)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama