Após rixa na Globo, Paulo Gustavo tenta ir ao Mais Você e Ana Maria Braga rebate: “É melhor vir depois”

0
40
Paulo Gustavo e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

A rixa entre Paulo Gustavo e Ana Maria Braga já se estende desde 2016, na Globo, mas parece que tanto ele quanto a apresentadora já colocaram um ponto final no assunto. Os dois voltaram a se falar na manhã desta quarta-feira (26), quando ela recebeu a atriz Mônica Martelli para um café.

Martelli foi ao matinal para falar um pouco sobre o filme Minha Vida em Marte, estrelado por ela e o comediante, e a loira exibiu um recado do seu antigo desafeto. Antes de chamar a matéria, Ana Maria disse que Paulo Gustavo queria ter ido ao programa, mas ela afirmou que seria melhor deixar para depois.

“Ele falou que queria vir aqui, mas a gente falou que é melhor vir depois”, explicou. “Ano que vem estou aí”, rebateu Paulo Gustavo na mensagem enviada para a amiga. A confusão entre os dois teria tido início há alguns anos, quando ele teria dito que nunca mais colocaria os pés no Mais Você, segundo o jornalista Leo Dias.

Na ocasião, o humorista teria dito que que não voltaria ao programa nem se Ana Maria Braga pedisse de joelhos, pelo fato de ter sido convidado para uma participação, na época que não era tão famoso, e ficado apenas nos bastidores, por causa de uma notícia de última hora, que acabou entrando no ar em seu lugar.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Por ordem de relevância, a sua participação no programa foi cancelada pouco antes de entrar no ar, e desde então, ele vinha recusando todos os convites do programa. A produção tentava a qualquer custo se redimir, mas Paulo Gustavo se mostrava irredutível. Pelo visto o jogo virou…

MAIS TRETA

Fábio Porchat foi comparado com o seu amigo e concorrente Danilo Gentili de forma equivocada e deu uma resposta daquelas ao seguidor que tentou bancar o engraçadinho.

Neymar é flagrado sarrando com desafeto de Bruna Marquezine; confira a foto

Tudo começou quando ele resolveu divulgar o novo filho de Paulo Gustavo, Minha Vida em Marte, que estreia nos próximos dias, e a pessoa em questão ironizou a bilheteria.

“Já estou até vendo kkk melhor bilheteria @DaniloGentili e pior bilheteria @FabioPorchat kkk não cansa de apanhar não? Kkkk”, questionou o seguidor, em tom de deboche.

Mas o ex-apresentador da Record não deixou barato e ironizou o comentário, dizendo: “Eu não tenho nem filme em cartaz mas a galera tem hobby em passar vergonha né”.

O rapaz poderia ter dormido sem essa… Confira: