Após recorde, O Outro Lado do Paraíso demonstra queda na audiência

GPS da Fama

Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Sophia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no GPS da Fama, a atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso, alcançou na última quinta-feira (11) sua maior audiência desde a estreia. O capítulo mostrou Suzy (Ellen Roche) flagrando o marido, Samuel (Eriberto Leão), com um homem na cama.

+Viviane Araújo impressiona, muda o visual e conquista comentários na internet

Na ocasião, a trama escrita por Walcyr Carrasco bateu recorde com 42,5 pontos de média e 60% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo – a maior audiência até então era de 42,2 pontos, registrada no retorno triunfal de Clara (Bianca Bin) a Palmas.

No entanto, com a audiência preliminar desta última sexta-feira, 12 de janeiro, e sábado, 13, O Outro Lado do Paraíso teve queda na audiência. No início do final de semana, a novela fechou com 36.8 pontos de média e 39.5 de pico, já que não levou ao ar nenhum acontecimento marcante como no episódio anterior. Apesar disso, a Globo se manteve na liderança absoluta no horário, deixando o SBT com apenas 7.7 pontos e a Record com 4.3.

Já no sábado, a trama de Walcyr Carrasco obteve média de 33 pontos, de acordo com dados aproximados. O folhetim ainda alcançou 36.4 pontos, mas nada comparado ao recorde de quinta-feira. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO: RAQUEL SURPREENDE BRUNO E TÔNIA SE BEIJANDO

Após Bruno (Caio Paduan) se separar de Tônia (Patrícia Elizardo) para namorar com Raquel (Erika Januza), a juíza flagrará o rapaz beijando a ex-mulher em O Outro Lado do Paraíso.

No entanto, a magistrada não saberá que o beijo faz parte de uma armação da médica para separá-los e, assim, conseguir o voltar com ele, como informa o jornalista Daniel Castro. A cena está prevista para ser exibida na terça (16).

+ Johnny Massaro é mal educado na Globo e dá show de antipatia

Bruno estará em um restaurante à espera de Raquel e Tônia aparecerá. O delegado se admirará ao se deparar com a ex. “Ia passando de carro, vi cê aqui parado, resolvi descer pra dar um oi”, falará a médica.

Bruno tentará se explicar, dizendo que está esperando Raquel. Só que Tônia verá a juíza estacionar o carro e partirá para cima: “Na verdade, Bruno, não me considere atrevida. Eu não suporto a ideia da nossa separação. Eu te amo!”, falará ela, beijando-o em seguida.

Raquel aparecerá nesse momento e presenciará toda a cena. “Bruno! Agora é jogo duplo?”, dirá ela. O delegado mostrará espanto e ficará sem reação. Nádia (Eliane Giardini), que acompanhará tudo de longe, vai comemorar a revolta da juíza.

Após recorde, O Outro Lado do Paraíso demonstra queda na audiência