Após queda de barreira em Lagoa Seca/PB, Defesa Civil age rápido e maquinário da prefeitura começa a retirar entulhos do local

Foto: Reprodução

Moradores da Rua Severino Vaz Ribeiro, situada no bairro Bela Vista, levaram um susto durante a madrugada desta terça-feira (5). Por causa das fortes chuvas, uma barreira desabou e acabou destruindo um muro que ficava na localidade.

Por sorte, nenhuma propriedade e morador foram atingidos. Segundo a Defesa Civil, o muro tinha 2,5 metros de altura e havia sido construído há cerca de seis anos, justamente para conter transtornos dessa natureza.

Foto: Reprodução

Era por voltas das 7h da manhã quando a Prefeitura Municipal de Lagoa Seca, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e Defesa Civil, partiu em direção ao local e começou a agir. A área foi isolada e a máquina retroescavadeira começou a retirar os entulhos.

“Um susto enorme vivido por todos nós. Assim que soubemos do fato hoje cedo, acionei os órgãos competentes para que fizessem o monitoramento e a retirada do material o mais rápido possível. Além disso, estamos acompanhado outros locais sensíveis, buscando cessar qualquer dano a nossa população”, garantiu a prefeita Dalva Lucena.

Foto: Reprodução

Fonte: Decom/Prefeitura de Lagoa Seca