O feto que foi encontrado em uma lixeira do bairro Intermares, em Cabedelo, continua no necrotério do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), de João Pessoa, aguardando pela família para retirada e sepultamento.
De acordo com o Numol, corpo está liberado para retirada pela família, uma vez que todos os procedimentos periciais foram concluídos, bem como a necropsia. O resultado do laudo apontando a causa da morte ainda não saiu.
Segundo a Polícia Civil, os familiares informaram as autoridades policiais que decidiram retirar o corpo somente após o fechamento do inquérito que apuro o caso.
Entenda o caso:
Um feto foi encontrado no dia 22 de março, na Avenida Mar de Behring, no bairro de Intermares, em Cabedelo. Um catador de material reciclável encontrou o corpo dentro de um saco de lixo e acionou a polícia. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um homem jogou o feto na lixeira. De acordo com a polícia, os responsáveis pelo abandono são um casal de estudantes de medicina. Após terem sido identificados, eles foram ouvidos e depois liberados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cabedelo.
Fonte: Click PB
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios