Após processo de Fernanda Lima, Eduardo Costa toma importante decisão e fãs ficam em choque

Briga entre Eduardo Costa e Fernanda Lima
Briga entre Eduardo Costa e Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se meteu com quem não devia. Ele atacou a apresentadora Fernanda Lima, da Globo, e foi surpreendido com um processo movido por ela, que o acusa pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. Seu objetivo é fazer com que ele pague caro pelo que disse e não volte a dizer nada parecido para uma mulher.

+A Fazenda: Rafael Ilha detona ex-participantes e diz que era considerado figurante

Por conta disso, o sertanejo informou que  deixará por tempo indeterminado de fazer postagens em sua conta do Instagram. “Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, afirmou.

+Anitta fala sobre cachorro, revela que animal destruiu seu figurino e manda recado

Eduardo ainda elogiou os fãs, agradeceu pelo carinho do público e revelou que seu escritório deve divulgar novas informações. No entanto, Costa não explicou qual seria o teor destas novidades. Os fãs, claro, ficaram surpresos.

+Após quebrar protocolo, Sandra Annemberg toma nova atitude com o prêmio do Melhores do Ano

A revolta do cantor foi pela seguinte afirmação de Fernanda na Globo: “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”. Prontamente, ele fez vários ataques em suas redes sociais e disse que ela era uma “imbecil”.

A primeira audiência do caso será no próximo dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro, mas a assessoria do músico se recusa a comentar o assunto, dizendo que ele “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”. A equipe de Fernanda também decidiu não comentar o caso até o momento.

O pedido de desculpa feito por Eduardo Costa foi veiculado na própria Globo, onde Pedro Bial anunciou: “Tinha gravado um feliz programa com Eduardo Costa quando sobreveio um infeliz incidente. Minha querida amiga Fernanda Lima encerrou programa ‘Amor & Sexo’ com um editorial feminista”.