Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, José Loreto aproveita festa de O Sétimo Guardião e toma atitude drástica

0
225
José Loreto chegando no encontro com globais na última noite de sexta, 17. (Daniel Pinheiro/AgNews)
José Loreto chegando no encontro com globais na última noite de sexta, 17. (Daniel Pinheiro/AgNews)

José Loreto foi na festa de encerramento da novela e não encontrou Marina Ruy Barbosa

Chegou ao fim nesta sexta-feira, 17 de maio, a novela O Sétimo Guardião. O folhetim se despede da Globo após um período conturbado nos bastidores: desde a guerra na justiça pelos colaboradores até possível caso de traição envolvendo protagonistas.

Veja Também: Após polêmica de traição, José Loreto se despede da Globo: “Me despedindo de todos. Tchau”

Em uma reunião feita em Vargem Grandes, Rio de Janeiro, boa parte do elenco resolveu se reunir para acompanhar o desfecho do folhetim. Na ocasião, muitos atores se despediram pessoalmente um do outro. Quem estava por lá era José Loreto, que chegou no encontro super discreto dentro de seu carro.

Veja Também: Reviravolta no final de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa é substituída às pressas e José Loreto surpreende: “fomos pro buraco”

Enquanto Marcello Novaes e Fernanda de Freitas chegaram a pé e conseguiram dar uma palinha para os fotógrafos. Cauê Campos, Giulia Buscacio, Eduardo Sperone e André Cidade também compareceram no encontro. Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, e os demais atores optaram por assistir o final da novela em suas casas!

José Loreto não posou para fotos!  Segundo o colunista Leo Dias, a ida de Loreto à festa de encerramento da novela só aumentam as suspeitas de que o a possível reconciliação do casamento não deu certo.

Veja Também: Marília Mendonça leva calote milionário, se dá mal e é obrigada a fazer show de graça

A atitude deselegante do ator de não ceder as entrevistas se repetiu com quase todos que estiveram no local, como Viviane Araújo, Marcelo Serrado e Tony Ramos. A novela Globo foi marcada por vários conflitos e polêmicas nos bastidores entre os protagonistas. O suposto envolvimento de Marina Ruy Barbosa com José Loreto provocando o fim de seu casamento com Débora Nascimento, abalou o clima entre as gravações, causando desconforto em toda equipe.

José Loreto chegando sozinho
José Loreto chegando sozinho (Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

O mundo dos famosos foi abalado pela polêmica separação do vilão de O Sétimo Guardião, José Loreto e Débora Nascimento. Entre um boato aqui e uma confirmação acolá, a história respingou em inúmeros famosos da Rede Globo como Marina Ruy Barbosa , Giovanna Ewbank, Luma Costa, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, entre outros.

A cada posicionamento a história envolvendo os atores da Rede Globo ficou maior e mais confusa, refletindo negativamente na carreira de alguns deles. José Loreto, por exemplo, sofreu pressão para falar sobre o assunto, já Marina começou a ser crucificada por internautas que a culpavam da separação dos atores.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento continuam no ar em suas respectivas atrações da Rede Globo . Apesar dos rumores de que Marina deve tirar férias prolongadas após “O Sétimo Guardião”, nada confirmado até então.

O ator e Dan Stulbach reagiram com bom humor ao encerramento das gravações de “O Sétimo Guardião”, que terá o último capítulo exibido amanhã. Os dois circularam pelos estúdios Globo hoje se despedindo dos funcionários da emissora. “Então é isso, é o fim… Juliana Paes está chegando”, avisou Loreto, sobre a atriz que será protagonista da próxima novela das nove.

“Estou me despedindo de todo mundo que encontro. Tchau, vem aí ‘A Dona do Pedaço’”, disse Dan. “Adeus estúdios D. Então fica aqui junto nosso adeus… Por último a gente dá tchau à rede Globo ou um até logo?”, questionou José Loreto.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama