Após perder programa, Celso Zucatelli retorna à TV no horário nobre

0
21
O apresentador Celso Zucatelli. (Foto: Divulgação)

Celso Zucatelli já tem um novo trabalho em vista. Isso porque o apresentador vai substituir um grande amigo durante as férias dele. Celso está fora da televisão desde o término do programa Melhor Pra Você, que era exibido nas manhãs da RedeTV.

+ Globo surpreende e estica a duração de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba o motivo

+ Silvio Santos expulsa participante do Jogo dos Pontinhos e toma nova decisão em seguida

Zucatelli vai substituir Ronnie Von, na TV Gazeta. Durante algumas semanas de janeiro, Celso estará à frente do Todo Seu, programa exibido no horário da TV Gazeta de São Paulo. A estreia acontece nesta segunda-feira, dia 07 de janeiro, e ele permanecerá até o dia 18.

Ronnie Von apresenta o Todo Seu na TV Gazeta (Foto: Divulgação)
Ronnie Von (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Zucatelli ficou conhecido em todo o país após integrar o time de apresentadores da TV Record. Com passagens pela Band e TV Cultura, o jornalista firmou vínculo com o canal de Edir Macedo em 2006.

ZUCATELLI FALA DE SUPOSTA RIXA COM EDU GUEDES

Os apresentador Edu Guedes e Celso Zucatelli não se falam mais, é o que indica o jornalista Daniel Castro em seu site. Depois de terem migrado para a RedeTV! foram constantes as brigas por conta de quem apresenta os merchans. Guedes saia em desvantagem.

+ Atores de novela bíblica da Record sofrem com falta de planejamento da emissora e situação gera revolta

Enquanto Celso comandava sete ações de merchandising, Mariana ficava com três e Edu apenas um. Ele alegava que o comercial da emissora estava contra ele. O problema é que o retorno quando Celso fazia os merchan era maior do quando Edu anunciava.

Por conta disso a direção da RedeTV! decidiu acabar com o programa Melhor Pra Você e dividiu as manhãs entre os dois apresentadores. Edu apresenta um programa antes de Celso todas as manhãs. Em entrevista para o jornalista Daniel Castro, Celso disse: “Nunca houve nenhum problema comercial entre nós.”