Após o Domingão do Faustão, bailarinas aparecem fazendo algo inusitado nos bastidores da Globo

O famoso balé do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Participantes do balé mais famoso da televisão brasileira, o do Domingão do Faustão, as meninas se divertem dentro e fora do palco. Pelo menos foi o que mostrou Natacha Horana, Érika Schneider, Yanca Guimarães e Nathalia Zannin.

Veja Também: Após polêmica, Kéfera anuncia que fará livro falando sobre o feminismo, é atacada e se defende

As beldades compartilharam em suas redes sociais, um vídeo na qual aparecem sensualizando ao som da música Terremoto, parceria de Anitta e Kevinho.

Veja Também: Após protagonizar O Tempo Não Para, Juliana Paiva é tida como a nova queridinha dos diretores da Globo

Na legenda da publicação, Nathalia Zannin, escreveu: “O que vocês e suas amigas fazem quando ninguém está vendo? EU…’’. Para quem não sabe o videoclipe da música Terremoto foi lançado no dia 1° de fevereiro e conta com quase 40 milhões de visualizações.

Veja Também: Globo choca ao tirar Juliana Paes do Carnaval, dá prejuízo para a atriz e espanta com atitude

View this post on Instagram

O que vocês e suas amigas fazem quando ninguém está vendo? EU… #terremotochallenge música: @anitta @kevinho look: @marinasanvicente

A post shared by Nathália Zannin (@nathaliazannin) on

BAILARINA DE FAUSTÃO TEM ATITUDE ERRADA NO ANIVERSÁRIO DE NEYMAR

Aconteceu na noite da última segunda-feira, 04, o festão de aniversário em comemoração aos 27 anos do jogador de futebol Neymar Jr. O craque convidou duas mil pessoas para prestigiarem esse momento com ele em Paris, na França. O festão contou com o show de Wesley Safadão.

Veja Também:  Catia Fonseca na Band, Sonia Abrão na RedeTV e Thalita Oliveira na Record usam a mesma roupa e surpreendem

Veja Também:  ‘Padrão de qualidade’ da Globo vira piada após acontecimento

Bailarinas do Faustão também estiveram presentes, mas uma chamou bastante a atenção. Erika Schneider, que já foi apontada como um dos affair do craque o Paris Saint-Germain, revelou por meio das suas redes sociais que cometeu um “crime” na festa do ex de Bruna Marquezine.

A bailarina do Faustão mostrou que estava com fome. (Foto: Reprodução)

A gata, que tem um corpão de dar inveja, revelou pelos stories em seu perfil no Instagram que só foi a festa de Neymar por causa da comida e ainda mostrou a comilança toda de alguns pães de queijo do local. Que delícia! É isso aí!

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama