Motoristas de ônibus de João Pessoa paralisaram as atividades, na manhã desta segunda-feira (31), no Centro da cidade, em protesto pela morte de Silvano da Silva, condutor que morreu queimado após ataque a um veículo no último dia 18. A categoria pede reforço das ações de segurança pública.
O ato durou cerca de 30 minutos. Os veículos que fazem o transporte público da capital ficaram estacionados no Parque da Lagoa, no centro, e faixas foram estendidas em protesto ao caso que culminou com a morte do motorista.
De acordo com o presidente do sindicato dos motoristas, Roni Nunes, a categoria reivindica das autoridades de segurança pública mais segurança dentro dos coletivos. Eles cobram, entre outras medidas, mais fiscalizações e operações nos transportes.
Por conta do ato, algumas ruas do centro da cidade apresentaram um trânsito lento e congestionado. Por volta das 12h30, a coordenação da mobilização liberou os ônibus para que passageiros pudessem seguir viagem em direção ao seu destino final.
Fonte: Portal T5
Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…
A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…
O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…
A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…
A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…
Especialista da Vanderlande afirma que consumidores buscam cada vez mais agilidade no processo de entrega…