Após Mauro Naves, repórter da Globo é afastada por envolvimento em caso e escândalo vem à tona

0
76
A repórter Ana Helena Goebel foi afastada pela Globo (Foto: Reprodução)
A repórter Ana Helena Goebel foi afastada pela Globo (Foto: Reprodução)

Há duas semanas, não se falava em outra coisa no Brasil que não fosse a acusação de estupro contra o jogador Neymar feita pela modelo Najila Trindade. Em meio a toda a polêmica, uma outra notícia acabou pegando o público de surpresa: o afastamento do repórter Mauro Naves dos trabalhos na emissora por envolvimento no caso.

Mas se engana quem acha que ele foi o último repórter a ser afastado do canal por motivos escandalosos. Por causa de outro caso, a emissora afastou no início do mês a repórter Ana Helena Goebel, que assim como Mauro estava escalada para cobrir a Copa América e foi acusada de “conflito de interesses” em um envolvimento com o volante do Flamengo Cuéllar.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Eusébio não é filho de Cornélia e verdade vem à tona

Veja Também: Luciano Huck “endoida” em programa, vai ao chão e imita animal em rede nacional

Veja Também: Gloria Maria se inscreve na NASA para ir à Lua e pode ser a primeira brasileira a pisar no satélite

Esposa do empresário que gerencia a carreira do colombiano, ela fez uma matéria destacando a procura pelo volante no mercado. Segundo informações publicadas pelo jornalista Mauricio Stycer, a polêmica teve início quando ela disse que a partida do jogador contra o Fortaleza poderia ser a última com a camisa do rubro-negro.

E voltando ao assunto Mauro Naves, ele pode ganhar uma casa nova. Depois de encaminhar o acerto com Ivan Moré, a Record passou a sondar o repórter afastado da concorrente. Como já mencionado, a Globo apurou que o profissional passou o contato de Neymar para o antigo advogado de Najila Trindade, a jovem que acusa o jogador de estupro. A emissora chegou a divulgar o afastamento de Mauro no Jornal Nacional.

Mauro Naves pode ser contratado pela Record. (Foto: Reprodução)
Mauro Naves pode ser contratado pela Record. (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, a situação do repórter se complicou ainda mais. A Globo suspeita, com base em novas conversas de WhatsApp divulgadas curiosamente pelo próprio Jornal da Record, que Mauro se envolveu ainda mais na história. Ele teria ajudado diretamente o advogado a tentar costurar um acordo com Neymar, e não apenas passando o número de telefone.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Homossexual, Agno desmascara Fabiana e faz proposta indecente pra noviça

Diante disso, o repórter não tem previsão de retornar à Globo, mas de acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a Record monitora a situação do profissional bem de perto. De forma discreta, alguns executivos do canal procuraram o veterano para saber sobre a sua atual situação. Caso a Globo decida rescindir o contrato de Mauro, a Record planeja fazer uma proposta ao repórter rapidamente.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama