Após homenagem a Bolsonaro, SBT abre as portas a Pabllo Vittar e internet fica em choque

Pabllo Vittar foi destaque no programa Eliana (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar foi destaque no programa Eliana (Foto: Divulgação)

O SBT exibiu na tarde deste domingo (02) mais uma edição do programa Eliana, comandado pela apresentadora homônima. Na atração, o cantor de destaque da vez foi Pabllo Vittar, que apareceu pela primeira vez em uma grande emissora sem ser a Globo.

Pabllo participou de dois quadros e a hashtag destacando sua participação ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns desses comentários, como acontece com tudo hoje em dia, foram para o lado político.

+Performance de Erika Januza surpreende no Dança dos Famosos e público reage

Isso porque a emissora fez uma série de vinhetas em alusão à eleição de Jair Bolsonaro. O presidente eleito também participou ao vivo do Teleton e ganhou a benção de Silvio Santos. A maioria dos eleitores de Bolsonaro, fale lembrar, passam longe das músicas de Pabllo Vittar.

A Pabllo Vittar dando entrevista pra emissora favorita dos bolsominions no horário em que a família tradicional brasileira tá reunida na sala assistindo TV”, comentou uma internauta. “Mas que tipo de “ame-o ou deixe-o” é esse SBT?”, ironizou outro.

CANTORA DETONA PABLLO VITTAR

Recentemente, a cantora Azealia Banks não aceitou subir ao palco com Pabllo Vittar. Em comentários recentes, a estrela internacional destacou uma superioridade em relação a Pabllo e ainda fez duras críticas ao Brasil. “Ou você me respeita, ou não me terá”, destacou.

Em um storie no Instagram, ela revelou o que aconteceu de fato. “O produtor me disse que seria meu show. Quando apareci, seria show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém sobre quem eu me sinta mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no mundo”, contou.

Azealia Banks (Foto: Reprodução)

“Sete milhões de fãs no Brasil não significam literalmente nada na grande indústria. É considerado um mercado B, C, não mercado A. Eu não faço as regras. Azealia Banks é uma atração icônica internacional para a cultura das mulheres, gays e fashion e ou você a respeita, ou você não a terá. Não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil de novo”, prosseguiu a estrela.