Após fim do Vídeo Show, Joaquim Lopes tem futuro definido na Globo

0
8
Joaquim Lopes voltará a fazer novelas na Globo. (Foto: Reprodução)
Joaquim Lopes voltará a fazer novelas na Globo. (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes bem que tentou retomar a carreira de apresentador, mas foi pego de surpresa com o anúncio do fim do Vídeo Show, que irá ao ar pela última vez na Globo nesta sexta-feira (11).

No ano passado, o ator até precisou se ausentar do comando do programa para gravar Orgulho e Paixão, mas logo após o fim da novela, ele retornou à bancada do vespertino. Agora, Joaquim não tem novos trabalhos em vista na Globo como apresentador, mas seu futuro na emissora já foi definido: ele retornará aos folhetins.

Veja Também Participante do BBB19 já se envolveu com famosa da Globo e fotos vêm à tona

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Joaquim já está escalado para o elenco da próxima temporada de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar. A trama, escrita por Emanuel Jacobina, tem estreia prevista para abril, e também contará com nomes como os de Paloma Duarte, Henri Castelli e Mariana Santos no elenco de veteranos.

GAFE NO VÍDEO SHOW

Joaquim Lopes passou vergonha em uma das últimas edições do programa Vídeo Show. Após ignorar o anúncio do fim da atração na Globo, Joaquim seguiu comandando ao lado de Sophia Abrahão e tudo caminhava bem até o deslize do apresentador.

Ao chamar uma matéria com a atriz Ellen Roche, Joaquim acabou se confundindo ao disparar um elogio para ela. “Sabe quem é bonitinha também? A mula… a musa! Olha só, que maravilha! A musa Ellen Rocche está com a corda toda nas cenas de ‘Malhação’!”, disse.

Sophia caiu na risada, mas nada pôde fazer para livrar o companheiro da gafe. A Globo anunciou o fim do Vídeo Show na tarde da última terça-feira, 08, e causou surpresa nas redes sociais. O público já esperava que a emissora tomasse uma posição quanto a péssima audiência do programa, mas não que o fim fosse anunciado tão rápido.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama