Após fim de namoro, Luane Dias e Léo Stronda mantém a amizade e fãs especulam sobre volta

Leo Stronda e Luane Dias (Foto: Reprodução)

A atual temporada de A Fazenda, que está perto de chegar ao fim, acabou formando ao menos três casais. Um deles como bem noticiado pelo TV Foco acabou se desfazendo. Trata-se de Luane Dias e Léo Stronda. Os dois colocaram um ponto final no relacionamento, mas os questionamentos em torno da relação continuam inúmeros.

+Ex-participante do BBB trai o namorado com o melhor amigo do filho dele; saiba detalhes

Acontece que muitos internautas estão mesmo em dúvida se os dois terminaram ou não. Isso veio à tona depois que rolou a última festa com todos os participantes de A Fazenda 10 reunidos. O fato é que Léo Stronda e Luane Dias não se desgrudaram um minuto sequer.

+Wesley Safadão volta a ostentar e arremata égua em leilão por valor milionário

No entanto, notou-se também que os dois ex-peões não trocaram beijos e nem carinhos mais intensos, ficaram bem no clima de amigos. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teria sido Luane Dias quem terminou o namoro. Ela teve mais uma de algumas crises de ciúmes que vem tendo, e acabou pedindo um tempo na relação.

MÃE DE CAIQUE AGUIAR É ACUSADA DE RACISMO E CHAMA LUANE DIAS DE ‘NEGUINHA’

Finalista da décima edição de A Fazenda, Caíque Aguiar divide a opinião dos fãs do programa na internet. E tão perto do resultado do programa, o participante pode se envolver em uma nova polêmica. E por causa da mãe.

+Após ordem de prisão, Dado Dolabella é considerado foragido pela polícia

Em uma reportagem do programa Câmera Record, a mãe do personal trainer mostrou que manda mensagens no Whatsapp para o filho contando tudo o que acontece no programa. É uma forma de matar as saudades e mantê-lo informado com um resumão quando ele sair da atração. Mas em um close do cinegrafista no celular, mensagens criticando a participante Luane Dias, rival de Caíque, causaram comentários nas redes sociais.

+E o Henri Castelli? Rebeca Abravanel faz a fila andar e é vista com famoso jogador

Na imagem é possível ver um comentário sobre Luane Dias, participante já eliminada da competição: “Luane, essa neguinha falsa”. Assim que imagem ganhou as redes sociais, muitos fãs acusaram a mãe do personal trainer de racismo. Após ter acesso ao vídeo, Luane Dias também se pronunciou. A youtuber disse que já acionou seu advogado e que nenhum comentário racista seria aceito. A ex-peoa também agradeceu aos fãs de Nadja Pessoa, seu antigo desafeto na casa, por terem conseguido a imagem da ofensa.