Após ex paquita Pituxita mentir sobre agressões, Xuxa toma atitude

0
207
Após ex paquita Pituxita mentir sobre agressões, Xuxa toma atitude
Após ex paquita Pituxita mentir sobre agressões, Xuxa toma atitude

A apresentadora Xuxa, revelou que após a descobrir que Ana Paula Almeida, a ex paquita Pituxita, ser pega em flagrante por câmeras de segurança se machucando para acusar o ex marido de agressão, revelou que cortou relações com a ex paquita, tanto ela, quanto as outras ex paquitas.

Resultado de imagem para XUXA E PITUXITA

FOTO: Tv Foco

As ex paquitas e Xuxa Meneguel mantinham um grupo no WhatsApp, e após vir a tona sua farsa, Pituxita resolveu sair do grupo. Xuxa disse que ela recebeu todo o apoio necessário e foi abraçadas por todas, que tomaram suas dores e foram as redes sociais para defender a ex paquita. Portanto, ao descobrirem que não se passava de uma grande farsa e com a falsa acusação contra o ex marido, todas elas resolveram não ter relações com Ana Paula Almeida.

Ana Paula, após fazer a denúncia ainda teve de Xuxa que temeu por sua vida, colocou a disposição dela um segurança particular para a proteger de qualquer outra tentativa de agressão ou até do ex marido da ex paquita.

O caso revoltou a todos. Após o tamanho da proporção que tomou a farsa da ex paquita, ela agora disse que está em depressão profunda, sem comer e fazendo tratamento para se tornar uma pessoa melhor e assim, poder ajudar outras pessoas que passaram pela mesma situação que ela.

Pergunta á Xuxa o porque de ter cortado relações com Pituxita, ela simplesmente disse: ”Ela sabe o que fez”.

Informações: UOL

 

Deixe uma resposta