Após emagrecer, Max Fercondini fala sobre boa forma: “Abandonei maus hábitos”

GPS da Fama

Max Fercondini (Foto: Reprodução)

Recém-separado da atriz Amanda Richter, o ator Max Fercondini agora ostenta uma boa forma física. Medindo 1,83 m e está pesando 78 quilos, o bonitão revelou à revista “Quem”, que voltou a se cuidar.

“Nos últimos tempos, ficava até muito tarde editando meus vídeos para as séries e meu dia já ficava estragado, o estresse era grande. Isso me deixou muito instável e refletiu no meu físico”, lembrou, garantindo que o emagrecimento não teve nada a ver com o término do namoro.

“Pode parecer que foi por esse motivo, mas foi porque realmente estava muito envolvido com as edições das séries. Os hábitos ruins estavam transparecendo fisicamente. Muita gente me pergunta o que fiz para emagrecer. E respondo que foi o que deixei de fazer. Abandonei os maus hábitos “, contou.

Juntamente com os bons hábitos, Max voltou a se exercitar. “Me descobri no tênis. É um esporte que mexe com o psicológico. Nele, temos que aprender a focar. Minha parte social melhorou, minha pele, minha saúde, tudo”, comemorou.

+Globo é processada pelo PT e chama Luciano Huck às pressas para reunião de emergência

Longe das novelas desde Flor do Caribe, em 2013, Max não sente saudade de atuar. “Hoje me realizo mais fazendo os projetos que faço. Produzo, dirijo, edito, coloco meu ponto de vista. Adoro estúdio de TV e diretores, mas em uma novela sou mais uma peça em um jogo de xadrez. Nos projetos que faço sou o dono do jogo. Tem sido mais interessante viver a minha vida do que a vida de outros personagens”, argumentou.

Após emagrecer, Max Fercondini fala sobre boa forma: “Abandonei maus hábitos”