Após doença, Fábio Porchat surge mais magro e comenta situação

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Fábio Porchat no seu programa. (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador Fábio Porchat, da Record, surpreendeu ao surgir mais magro durante evento de aniversário do grupo “Porta dos Fundos”, na quinta-feira, 25 de agosto e comentou a nova silhueta.

“De fato eu dei uma emagrecida mas foi porque eu tive uma pneumonia braba. Não recomendo essa dieta pra ninguém. Eu estava desesperado porque eu estava gordo e não estava entrando no terno. Agora já está rolando”, brincou em conversa ao Purepeople.

Prestes a subir ao altar com sua noiva, Nataly Mega, Fábio revelou alguns detalhes da cerimônia: “Vai ter o grupo É o Tchan. Estou muito animado”, disse. “Agora, este negócio de detalhes, eu deixei com a minha noiva. Só fiz questão de saber da música e da comida. Porque eu quero comer bem. Por mim, a gente servia uma tigela de risoto e estava ótimo”.

+Após um ano de programa, Record decide o futuro de Fábio Porchat no canal

Sobre a lua de mel, ele revelou: “Vamos passar uma semana no Caribe porque eu tenho que estar em São Paulo logo por conta do trabalho. Mas, no fim do ano, vamos viajar novamente e aí teremos mais tempo para curtir.”

Após doença, Fábio Porchat surge mais magro e comenta situação