Após dizer que estudar não leva a nada, MC Mirella se defende das críticas e gera nova polêmica

MC Mirella (Foto: Divulgação)
MC Mirella (Foto: Divulgação)

Como já foi informado pelo GPS da FAMA, a MC Mirella causou polêmica ao dançar em frente a uma escola e avisar que “estudar não leva a nada”.

Veja Também: Laura Neiva revela detalhes de casamento íntimo com Chay Suede e encanta seguidores

Em seu perfil oficial no Instagram, após o vídeo viralizar, ela compartilhou uma imagem em que aparece de jaleco e falou sobre o curso de Medicina Veterinária que faz.

“VET. São 5 anos de faculdade ein HAHAHA”, escreveu ela na legenda da imagem. Os internautas então começaram a atacar a funkeira.

Veja Também: MC Livinho terá que pagar fortuna de indenização após ser condenado por agressão física

“‘Estudar não dá em nada’, então para que fazer faculdade?”, questionou um internauta. “Sim, só agora vejo isso, porque as pessoas são maldosas, cerscemos sabendo que o estudo é primordial na nossa vida, mas de mim, não foi na maldade, mas já expliquei, espero que se afetou alguém, que essa pessoa possa entender que não foi no pejorativo!”, explicou Mirella.

“Mais para isso precisa estudar! kk”, alfinetou outro. “Vamos todos estudar! kkk”, respondeu a funkeira, com muito bom humor.

Veja Também: Vilã do BBB18, Patrícia detona participantes da nova edição e é exaltada

Apesar de ter recebido diversas críticas, Mirella também recebeu o apoio de muitos fãs. “Aff, gente, quantas vezes a gente não disse ‘estudar não dá em nada, vou virar dançarina de funk’ na brincadeira? Eu mesma tô na segunda faculdade e ainda rebolo a fundo, então, menos”, defendeu uma. Mirella então respondeu: “Até entendo que algumas pessoas até se preocupam mesmo com os jovens, já outras aproveitaram da situação, editaram meu vídeo e etc tudo na maldade… mas enfim! Obrigada por ser uma das que entendeu”.

Veja Também: Tina Ferreira, filha de Bibi Ferreira fala sobre a morte da mãe: “No palco, ela não era atingida por nada”

Em outra publicação, Mc Mirella mandou uma indireta sobre a polêmica. “Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal, cada um oferece aquilo que tem”, escreveu ela.

Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama